Filtros

aa

Pingentes

Não há produtos que correspondam à seleção.

Pingentes

 

Sinônimo de beleza e elegância, o pingente de ouro ainda hoje é a preferência das amantes de joias. São geralmente escolhidos para os looks mais clássicos, mas dependendo do design, podem facilmente compor um look moderno e cheio de personalidade. Extremamente versátil, podendo ser básico ou sofisticado, este modelo de pingente de ouro, diariamente ganham mais adeptos devido a isso, o que permite com que as joias produzidas a partir dele transcendam os padrões estéticos muitas vezes impostos socialmente, e os tornam ideais para que possam ser utilizados por homens e mulheres, adultos e crianças.

 

Democrático, o pingente de ouro se adéqua aos mais variados estilos e rompe a barreira dos gêneros e das idades, além de poder ser facilmente combinado a qualquer outra joia em ouro.

 

Clássico, o pingente de ouro geralmente é todo composto por ouro 18k, o que lhe garante o característico e consagrado o brilho do ouro, podendo ser composto por ouro amarelo, ouro branco, ou ouro rosê; há ainda a possibilidade de combinação dos três tons, que tem se tornado bastante comum atualmente, e isso por si só, já garantiria uma infinidade de possibilidades aos modelos, mas não vá pensando que as opções param por ai, há ainda os pingentes de zircônia, que são peças vão bem com tudo, isso se deve ao fato dessa pedra sintética ser encontrada nos mais variados tamanhos, cores e formatos, agregando beleza à joia, sendo por vezes confundidas com gemas naturais como o diamante, rubi e a esmeralda, porém, com um valor acessível.

 

Os pingentes de ouro, são uma ótima pedida, possuindo modelos com diferentes formatos, tamanhos, texturas e acabamentos, além de abusarem de temáticas, como profissões, esportes, animais, religiosos; são ideais também para crianças, com modelos delicados no formato de pingente de flor, pingente de coração, ou pingente anjo da guarda, enfim, o pingente de ouro é aquele acessório que toda pessoa que ama joias deveria possuir.