Compartilhar

Brinco de argola masculino: usa ou não?

Do mais simples ao mais básico, o brinco de argola masculino é capaz de melhorar, e muito, o look de qualquer homem. Afinal de contas, esse acessório garante mais estilo, irreverência e elegância, assim usá-lo é uma forma de expressar mais confiança. Logo, para aqueles homens que gostam de mostrar personalidade e de ficar na moda, a utilização de joias faz toda diferença. Então, abaixo você vai conhecer mais sobre os tipos usados, as vantagens, bem como as dicas mais importantes para escolher o brinco de argola mais correto. Veja! ter diversas argolas e assim realizar muitas combinações. Brinco de argola masculino – Principais tipos Existem vários tipos de brincos de argola masculino e cada um atende uma personalidade e perfil de homem. Portanto, confira abaixo os mais usados! Argola masculina básica e discreta 

Se você gosta de mais discrição, o brinco masculino básico de argola é o mais ideal, uma vez que ele não é tão grosso e ainda cria um visual bem mais sóbrio. 

Argola masculina com pingente

O brinco de argola com pingente masculino é uma alternativa interessante, principalmente para aqueles homens que gostam de mais estilo. Neste caso, a recomendação é ter atenção a utilização, pois o acessório se torna o ponto focal do seu look. Trazemos opção de argola com o pingente removível sendo que pode variar o look deixando ele ou não e também modelo com o pingente fixo para homens que não pretendem variar no brinco e também são desatentos e podem perdem caso o pingente seja separado.

Brinco de argola masculino grosso

A argola masculina e grossa é ideal para aqueles homens mais extravagantes, que gostam de realmente ter uma peça para chamar atenção. Apesar de ser mais marcante, este acessório é capaz de melhorar e muito o seu look como um todo. Argola masculina com pedras

Este também é um modelo mais marcante, ideal para homens que gostam de ter uma peça que revela um bom status, não é à toa que o brinco de argola masculino com pedras é muito usado por atletas. No modelo acima trouxemos a argola com pedras zircônias pequenas cravejadas em menor quantidade e no modelo abaixo um queridinho no mundo dos homens: a argola com pedras pretas.

Usar ou não? Os brincos de argola para homens são considerados peças casuais ou formais, mas muitos acabam se questionando se devem usar ou não. Então, como era de se imaginar, tudo depende do seu estilo, bem como o ambiente que você está inserido. É claro que alguns homens preferem não fazer uso desse tipo de acessório, mas ainda apostam naqueles modelos mais discretos, com um ponto de luz ao invés de argola.

Todavia, aqueles que utilizam encontram uma grande variedade no mercado, podendo fazer uso das argolas no primeiro furo ou até mesmo como piercing, por exemplo. Em todo caso, o mais importante é levar em consideração o seu estilo e o ambiente em que você se encontra. Ora, em muitos casos o brinco de argola masculino é um acessório interessante, pois oferece um charme a mais e garante bem mais estilo para o homem. Logo, é uma peça que vale a pena considerar a utilização, em especial porque existem diversos modelos hoje disponível.

Vantagens de usar brinco de argola A principal vantagem para os homens ao fazer uso de um brinco de argola é a presença marcante que esse acessório fornece para o look, tornando o todo muito mais interessante. Além disso, outro benefício é a versatilidade, já que é possível combiná-lo com diversas peças, cores de roupas e outros acessórios também, principalmente quando o brinco tem a cor dourada ou prateado. Como não se trata de um acessório permanente, o brinco masculino ainda é considerado personalizável.

Dessa maneira, isso significa que é possível Conclusões sobre brinco de argola masculino Por fim, é interessante entender do que se tratam os brincos, que consistem em acessórios que ficam presos ou até mesmo pendurados nos lóbulos das orelhas e só para se ter uma ideia, essas peças são usadas desde as primeiras civilizações, tanto por mulheres quanto por homens.

Portanto seria muito engano nosso achar que brincos masculinos são coisas de homens modernos. Assim, brincos de argola para homens são aqueles modelos que combinam mais com os looks masculinos, sejam eles formais, básicos ou até mesmo casuais. Como se sabe, por muito tempo a utilização de brincos entre o público masculino era algo estigmatizado. No entanto, hoje esse acessório está na moda, pois é capaz de traduzir rapidamente um estilo, dando um toque interessante no visual.

Brinco de argola masculino é um acessório incrível e que combina com vários tipos de looks, visto que existem vários modelos no mercado. Portanto, escolha aquele que mais agradou você e comece a fazer uso dessa peça maravilhosa.

Perguntas e respostas

Recomendamos para você
Índice
Abrir Whatsapp