Compartilhar

Brinco de cruz: o brinco com mais buscas no Google! 

O brinco de cruz conquistou homens e mulheres e hoje é um dos acessórios mais buscados no Google. Nos últimos meses, ele tem se feito presente como nunca, chamando bastante atenção por combinar com as mais diferentes roupas e até mesmo com outros acessórios. Além disso, há vários modelos desse brinco, desde aqueles mais minimalistas e simples até os mais ousados. Em todo caso, o que se sabe mesmo é que o brinco com cruz é uma tendência forte e que chegou para ficar. Confira mais sobre!

brinco de cruz

Brinco de cruz feminino

O brinco com cruz para mulheres é uma tendência, pois existem vários tipos e modelos e todos eles combinam muito bem no dia a dia e em ocasiões especiais. Na cor dourada, por exemplo, ele confere um ponto focal e chama atenção de forma positiva para o rosto da mulher. Além disso, é um acessório que se adequa facilmente ao look, dando um ar de modernidade e sofisticação, não é à toa que vem ganhando cada vez mais destaque. 

Brinco de cruz masculino

Os homens também se beneficiam, e muito, deste brinco com cruz, principalmente porque ele confere um toque anos 80 para o look. Inclusive, só para se ter uma ideia, hoje diversos astros de Hollywood apostam nessa peça. Dessa forma, eles incorporam diferentes modelos nas suas composições, usando desde aqueles com argola até os mais básicos e que são pequenos, por exemplo. Afinal de contas, o importante é encontrar o brinco correto e que seja o mais alinhado possível ao seu estilo.

Brinco de argola com cruz

brinco de argola com cruz

O modelo de brinco com cruz de argola nunca saiu de moda, se fazendo presente nas passarelas desde os anos 80. A razão para isso é muito simples: a peça é charmosa e marca com estilo qualquer look. Inclusive, o brinco com cruz de argola não se prende a gênero, podendo ser usado por homens e mulheres.

brinco de cruz masculino

Na cor dourado, por exemplo, ele é ainda mais bonito, pois combina bem com qualquer formato de rosto e cor de pele.

brinco de cruz

O bom é que existem vários modelos deles, alguns com pedras e outros mais básicos, bastando a você escolher aquele que melhor se adeque ao seu estilo e personalidade.

O brinco de cruz para usar no Helix ou Tragus

O brinco com cruz para tragus virou uma verdadeira tendência, pois é de fácil colocação e garante um charme a mais para o visual. Este acessório, sozinho ou acompanhado de outros, consegue cumprir muito bem o seu papel e há vários modelos no mercado, como:

  • Joias de ouro , prata, aço;
  • Com strass, cristais e zircônias;
  • Com pedras naturais e etc.

 

Portanto, basta escolher o melhor modelo para começar a usar e ter aquele destaque diferenciado. No Helix também vale a pena, pois essa é uma área da orelha bastante marcante e que quando colocado um brinco com cruz se torna ainda mais bonito.

Modelos

É interessante conhecer ainda alguns modelos desse tipo de brinco, não é mesmo? Então, confira abaixo os principais e mais usados! 

Brinco de cruz cravejado

brinco de cruz cravejado

O brinco de cruz cravejado é bem interessante e pode ser do tipo argola ou mais tradicional. Além disso, ele ainda pode vim com pedras nas mais diferentes cores, dando um ar mais moderno para a peça, que combina muito bem para ocasiões especiais. 

Brinco de cruz Liso

brinco de argola com cruz

O tipo liso é um modelo mais básico, que pode ter cor dourada ou prata, em ambos os casos é tradicional e combina com qualquer situação. Entretanto, no modelo mais soltinho, com argola, ele tende a ser usado por pessoas mais descoladas.

 

Brinco de cruz pequeno

brinco de cruz pequenoO modelo pequeno nunca sai de moda, sendo recomendado para homens e mulheres e pode ser usado de forma contínua. Naturalmente ele tende a ser mais discreto, ideal para quem busca modelos mais simples, porém ainda bonitos.

 

Brinco de cruz Grande

Quem não tem medo de chamar atenção e gosta de extravagância, vai adorar usar o modelo de brinco de cruz grande. Isso porque, ele é bonito e chama atenção, principalmente indicado para looks mais básicos, onde ele é o foco.

Combinando o brinco de cruz com outras joias

brinco de cruz na orelha

Você ainda consegue fazer um combinado usando o brinco com cruz, basta ter um pouco de criatividade e apostar em brincos mais discretos e pequenos.

brinco de cruz na orelha

Para quem tem furo no tragus, por exemplo, ainda é possível combinar o brinco com cruz com outros modelos também, deixando assim a orelha mais atrativa.

kit de brinco de cruz na orelha

Os modelos com cor prateada, por exemplo, em especial quando possuem pedras, deixa ainda mais bonito e atrativo.

brinco de cruz preto

Caso goste de algo mais discreto e simples, é possível apostar no uso daquele mais simples, combinado com outro brinco básico também. Brinco de cruz é uma tendência, sendo o tipo mais buscado no Google, já que tem vários modelos e encontrar o que combine com você vai ser muito mais fácil.  

 

Perguntas e respostas

Artigos Relacionados
Recomendamos para você
Índice
Abrir Whatsapp