Compartilhar

 

Tragus Piercing

Existem muitas opções de modelos de joias para utilizar no tragus piercing, possibilitando a combinação de diferentes acessórios para compor seu visual, garantindo um look que transmite a sua mensagem ao mundo. Geralmente o tragus piercing requer o uso de uma peça menor ou uma argola fina e pequena, para facilitar a composição com outros acessórios e possibilitar uma peça que fique bonita no furo. O tragus piercing é um furo bem delicado e que requer boa higienização da área, especialmente nos primeiros dias após a colocação do acessório. Tendo como objetivo garantir uma boa cicatrização e evitar efeitos indesejados. Vamos te dar algumas inspirações de modelos de joias para o tragus piercing, visando uma composição bonita com seus outros acessórios para quando o seu furo estiver completamente cicatrizado.

Ponto de luz no tragus piercing

O tragus piercing pode receber apenas um pontinho de luz, para quem prefere um visual mais clean e que otimiza tempo, evitando ter que trocar a peça de acordo com o evento ou momento de seu dia.

O ponto de luz é uma opção que combina com ouro amarelo ou branco, sendo uma peça fácil de harmonizar com brincos maiores ou menores e roupas para todas as ocasiões.

Portanto, é um acessório que é um excelente investimento, por ser uma peça que será muito utilizada no dia a dia. Fazendo com que a aquisição do piercing dê ótimos resultados para facilitar a combinação com seus outros acessórios que já ama usar.

O tragus piercing ponto de luz pode ser usado de zircônia ou de diamantes, respeitando a sua disponibilidade financeira para investir.

Coração vazado no tragus piercing

Outra opção muito delicada e utilizada pelas mulheres é o coração vazado colocado no tragus piercing. Essa opção é interessante por ser delicada, possibilitando fácil combinação com outras peças românticas.

O coração vazado pode ser inteiro de ouro ou cravejado com pedras preciosas de sua preferência, o modelo de ouro chapado possibilita um visual mais simples e delicado.

Já o modelo com diamantes tem mais brilho e naturalmente transita com facilidade como um acessório de dia a dia ou um acessório para o uso em eventos mais especiais.

Justamente por ser uma pedra preciosa que acrescenta charme ao look e que dá um toque romântico ao seu visual devido ao formato da peça.

Argola fina para o tragus

O furo do tragus é pequeno e delicado, possibilitando o uso de peças menores ou medianas, justamente com o objetivo de dar um toque de charme para a orelha e para seu look.

A argola fina de ouro é uma ótima opção para o furo tragus, mas é importante optar por uma argola pequena, justamente para que o visual fique tão delicado quanto o seu objetivo.

Tendo em vista que, a argola maior ficará caída na orelha, não deixando o visual delicado e elegante.

A peça apenas em ouro é uma ótima opção para o dia a dia, facilitando a combinação com os demais acessórios e dando um visual cheio de estilo, mas que segue um ar mais minimalista e moderno.

Para eventos e composições visando um look mais elegante e noturno, é interessante recorrer ao modelo de argola cravejada em diamantes ou zircônias.

De modo que, o look ganhe mais brilho e elegância por causa das pedras preciosas que agregam charme ao visual.

Podendo combinar com diferentes estilos de brincos em seus outros furos da orelha. O diamante e a zircônia também transitam bem em looks diurnos.

Possibilitando uma peça que é atemporal, especialmente por ser no design de argola. Acessório que em todas as situações remete à classe, bom gosto e elegância. Mesmo que não seja utilizada no furo mais tradicional da orelha.

Joias com desenhos atemporais.

No tragus piercing, também é possível colocar joias com desenhos que revelam seu gosto e são atemporais, como uma estrela pequena, um coração vazado, uma borboleta pequena ou qualquer outro símbolo que te agrada.

É muito comum a utilização de uma pequena flor, tendo um ponto central de cor e zircônias ou diamantes na peça formando as pétalas.

O acessório pequeno e delicado é interessante justamente para compor um visual que combina com seu estilo, tendo facilidade de escolher os demais brincos que vão formar o conjunto.

Uma pequena argola pode ser combinada com uma argola maior que siga o mesmo estilo, para compor no furo tradicional de sua orelha, por exemplo.

A composição dos brincos depende de qual é seu evento e de qual é seu estilo. Escolher uma peça atemporal para o tragus piercing possibilita o uso com diferentes composições de brincos oferecendo praticidade ao cotidiano.

Tragus piercing de diferentes cores

Outra opção que está muito em alta é utilizar o tragus piercing de diferentes cores, como o preto. O tom deixa um visual mais moderno e por ser uma peça pequena, é fácil de combinar.

Mesmo com brincos de ouro amarelo ou branco, o tragus piercing fica delicado combinando um look cheio de personalidade.

A grande questão é que, seu tragus piercing não precisa fazer parte de um conjunto de brincos obrigatoriamente com o mesmo design ou estilo.

A realidade é que a combinação deve respeitar seu estilo. De modo que, sua imagem reflita exatamente a mensagem que você deseja transmitir ao mundo.

E por isso mesmo, não existem regras a serem seguidas na composição de seu conjunto de brincos. O grande segredo é procurar acessórios que são práticos, que refletem o seu gosto pessoal e que podem ser usados em seu dia a dia.

Perguntas e respostas

Artigos Relacionados
Recomendamos para você
Índice
Abrir Whatsapp