Compartilhar

Pingente borboleta

 

 O pingente de borboleta é uma opção delicada e feminina para o uso no dia a dia, além de atuar como um verdadeiro amuleto para algumas pessoas.

Saber o significado de seu pingente é um aspecto importante para que possa escolher um pingente da sorte e carregar consigo em diferentes situações de seu cotidiano.

O pingente borboleta além de ser um acessório delicado para usar em diferentes looks, é um amuleto que significa liberdade e capacidade de renascimento.

A borboleta é um símbolo de metamorfose, mudança e evolução, tendo em vista que é um animal com capacidade de transformação.

Como escolher o design do meu pingente borboleta?

Por ser um pingente que nunca sai de moda e que é constantemente procurado por mulheres que buscam um acessório delicado e fácil de combinar, o pingente borboleta se apresenta em diferentes designs.

Uma opção que é muito fácil de combinar é o pingente borboleta vazado, onde o desenho é apenas do contorno da borboleta, possibilitando praticidade na combinação com outros acessórios.

Por não conter pedras coloridas ou outros detalhes, o pingente borboleta vazado é ideal como acessório presente em seu cotidiano. Possibilitando uma infinidade de combinações com anéis, pulseiras e brincos.

Outra possibilidade é optar pelo pingente borboleta com zircônias ou diamantes. Por ser uma pedra preciosa que agrega brilho, essa também é uma combinação fácil com os demais acessórios.

Entretanto, a peça ganha mais valor e ainda tem como característica o fato de poder ser usada em eventos diurnos ou noturnos, combinando com diferentes joias para valorizar seu visual.

 

Pingente de borboleta em colares ou pulseiras

Por ser um pingente com desenho extremamente clássico e atemporal, o pingente borboleta funciona em gargantilhas, colares maiores e também em pulseiras.

Possibilitando a combinação com outros pingentes de sua preferência ou sendo utilizado sozinho.

A combinação de diferentes pingentes em pulseiras deixa o visual de sua pulseira extremamente personalizado e revela muito sobre seus interesses e preferências pessoais.

Por isso, é uma ótima ideia ter um acessório usado no dia a dia repleto de pingentes com os quais você se identifica.

No caso do uso em gargantilha ou colar mais longo, o pingente borboleta também pode ser combinado com outros pingentes usados em mixes de colares.

A combinação depende somente de seu estilo pessoal e preferências, afinal, não existem regras na hora de escolher os símbolos que serão utilizados em seu cotidiano.

Ao optar por pingentes vazados, com um design parecido é possível ter uma combinação mais harmônica e fácil. Pingentes sempre devem ser opções que combinam com seu estilo pessoal e que fazem sentido de acordo com suas crenças ou preferências de design.

Possibilitando que os pingentes sejam acessórios que revelam sua personalidade e tornam seus acessórios únicos e cheios de boas memórias.

As pedras preciosas deixam a peça mais sofisticada.

Pingente borboleta em ouro amarelo ou branco?

A escolha depende diretamente de seu estilo pessoal. As mulheres mais jovens tendem a preferir o uso do pingente borboleta em ouro branco, possibilitando a combinação com vários outros acessórios do dia a dia.

Já as mulheres que optam por um visual mais clássico, tendem a preferir o pingente borboleta em ouro amarelo, utilizando com corrente maior ou estilo gargantilha.

Seja qual for a opção, o pingente borboleta é uma peça que não sai de moda e que pode ser usado como amuleto da sorte ou apenas por se identificar com o design da peça.

Independentemente de ser em ouro amarelo ou branco, xiste a possibilidade de adquirir um pingente borboleta cravejado de pedras preciosas coloridas.

Nesse caso, a possibilidade de combinações é um pouco reduzida e o pingente borboleta ganha um visual mais sofisticado.

Perguntas e respostas

Artigos Relacionados
Recomendamos para você
Índice
Abrir Whatsapp