Compartilhar

Conheça: corrente de ouro Cartier

 

A corrente de ouro Cartier é uma prova de que o mundo das joias não é exclusividade das mulheres.

O modelo corrente de ouro Cartier é uma peça clássica, atemporal e muito elegante usada por homens de bom gosto de todas as idades.

corrente de ouro cartier

Sendo uma peça que é um investimento para a vida toda, podendo ser utilizado com diferentes pingentes de acordo com o gosto do homem.

As mulheres que optam por um estilo mais clássico ou mais moderno, também podem utilizar o mesmo modelo de corrente. Variando apenas a espessura da peça para ter como resultado o visual com o qual se identifica.

corrente de ouro cartier

Corrente de ouro Cartier é uma peça unissex

Um dos aspectos interessantes da corrente de ouro Cartier, é que a peça une o estilo sofisticado e atemporal ao visual elegante e clássico.

corrente de ouro cartier

Isso faz com que a joia possa ser usada por homens ou mulheres de todas as idades, associando aos pingentes com os quais se identificam.

O modelo formado por pequenos elos interligados faz a composição de uma corrente totalmente simétrica. Os elos costumam ter uma forma mais próxima do retangular, o que possibilita um visual de luxo e sofisticação.

É justamente isso que faz com que a peça tenha elegância e design atemporal. O que é importante para que o investimento na corrente de ouro Cartier traga retorno, uma vez que, a peça será utilizada diariamente combinando com várias opções de looks.

Fazendo com que seja um acessório que marca seu estilo pessoal e que pode ser usada ao longo de vários anos sem dificuldades nas combinações com outras peças.

Corrente de ouro branco Cartier

Para quem busca um visual ainda mais moderno, é possível substituir o acabamento de ouro amarelo pelo ouro branco.

Possibilitando que a peça seja mais fácil de combinar com pingentes e outros acessórios comuns do dia a dia.

Os homens básicos costumam optar pelo ouro amarelo, por ser fácil de combinar com a aliança de casamento e evitar a mistura de acabamentos.

É interessante sempre destacar que, atualmente a moda permite uma série de combinações mais ousadas, misturando ouro amarelo e branco no mesmo look.

Portanto, quem ama corrente em ouro branco, mas tem receio de fazer o investimento por usar anéis de ouro amarelo, pode aproveitar essa informação para ousar mais em suas composições.

Versões mais grossas da corrente de ouro Cartier

Atualmente, existem versões da corrente de ouro Cartier mais grossas, que ficam mais evidentes no visual, sendo uma opção muito atraente para homens que gostam de peças mais imponentes.

Essa também é uma opção interessante para mulheres que buscam um visual mais urbano e moderno, com o objetivo de ter uma peça que chama mais atenção e que fica muito bonita em composições com camisa social.

A combinação com pingentes que dão um toque de personalidade ao visual, é uma ótima opção para quem busca um visual cheio de estilo e que é bastante atemporal.

Pingentes de diferentes estilos combinam com a corrente Cartier

A corrente de ouro Cartier na versão clássica combina com todos os estilos de pingentes. Possibilitando um visual elegante e cheio de personalidade. Uma vez que, a pessoa pode combinar pingentes menores e delicados ou maiores e que chamam mais atenção. A simples mudança de pingente na corrente de ouro Cartier é um mecanismo que possibilita alterar por completo o look e renovar o uso da corrente.

As mulheres podem apostar em pingentes de diferentes estilos, como uma peça inteira em ouro e com desenho vazado, medalhas ou pingentes com pedrarias.

A corrente fica muito bonita em mulheres que usam um visual mais elegante e que aproveitam cores fortes como o azul ou verde. O colorido contrasta muito bem com as joias em ouro que são mais clássicas e delicadas. O que faz com que o visual fique charmoso para mulheres de todas as idades.

A combinação também pode ser feita com uma série de estilos de brincos, anéis e pulseiras. Fazendo com que a peça seja fácil de utilizar no cotidiano e seja um investimento assertivo.

Afinal, uma joia unissex pode passar de geração em geração, fazendo com que tenha muito valor afetivo envolvido no uso da corrente.

Perguntas e respostas

Artigos Relacionados
Recomendamos para você
Índice
Abrir Whatsapp