Compartilhar

 

Anel de noivado ouro branco

 

O anel de noivado ouro branco é uma opção geralmente escolhida por noivos mais jovens, que optam pela versatilidade e elegância do ouro branco, que combina perfeitamente com uma grande variedade de acessórios e pedras preciosas.

O mais tradicional é que, o anel de noivado ouro branco tenha um lindo diamante. Muitos casais optam pelo anel no modelo solitário, justamente por ser uma joia que já está associada a representação do noivado.

O modelo solitário é sem dúvidas, um clássico que nunca sai de moda e que encanta as noivas durante o momento do pedido de casamento.

Anel de noivado ouro branco combina com aliança de ouro amarelo?

Essa é uma dúvida que frequentemente incomoda os noivos, tendo em vista que, o anel de noivado ouro branco continuará a ser utilizado pela mulher após o casamento.

A combinação do anel de noivado com a aliança é importante para manter um visual bonito e facilitar a combinação com outros acessórios no dia a dia.

No casamento, a aliança também pode ser de ouro branco caso seja uma preferência do casal, facilitando ainda mais a combinação.

O outro branco é uma opção de bom gosto para o anel de noivado, deixando a joia com um visual menos clássico e bastante elegante. Frequentemente é a escolha de casais mais jovens.

Além disso, o anel de noivado ouro branco pode ser em diferentes formados, aproveitando a possibilidade de explorar uma série de designs que são belos para que a joia encante a noiva.

Tendo em vista que, o anel de noivado não precisa ser obrigatoriamente de diamantes, bem como, não precisa ser o modelo solitário.

Existem outras opções igualmente encantadoras no mercado, possibilitando que o noivo faça uma ampla pesquisa de modelos para encontrar a peça ideal para simbolizar seu pedido de casamento.

O mais tradicional e atemporal acaba sendo o modelo de anel de noivado ouro branco com um diamante ou zircônia. Que fica muito elegante e delicado quando combinado com uma aliança de ouro amarelo.

O que considerar para escolher o anel de noivado ideal?

É normal se sentir inseguro em relação a tantos modelos que estão disponíveis para encantar a noiva.

A boa notícia é que, o anel de noivado ouro branco combina perfeitamente com pedras preciosas como safira, turquesa, granada, ametista e muitas outras. Não precisando obrigatoriamente se ater ao diamante ou zircônia.

Escolher uma pedra preciosa diferente das mais tradicionais é uma opção para agradar noivas mais exigentes, que buscam uma joia com significado único.

O noivo pode pesquisar o significado de diferentes pedras preciosas para encontrar uma que faça sentido para o casal e adicionar à joia ainda mais significado.

Mas se a noiva é mais tradicional, vale a pena manter a escolha entre diamante ou zircônia, de acordo com a disponibilidade financeira para investir na joia. A zircônia é uma opção encantadora e de longa durabilidade, com um ótimo custo benefício.

Observe se a noiva prefere acessórios mais delicados ou mais marcantes. Esse é um ótimo indício para utilizar em sua escolha por um belíssimo anel de noivado que possa efetivamente combinar com o estilo da noiva.

Conhecer em detalhes as preferências da noiva, ajuda justamente a ter melhores resultados em relação ao encantamento que a joia irá proporcionar.

O design é fator importante do anel de noivado

Com a evolução do design de joias, muitos modelos de anéis de noivado estão disponíveis no mercado. Vale a pena o noivo pensar nas características pessoais da noiva e analisar o orçamento disponível antes de iniciar a busca pelo anel ideal.

As joias em ouro branco costumam ser mais caras quando comparadas as joias em ouro amarelo, devido a composição mais nobre do ouro branco.

Além disso, a escolha da pedra preciosa é um fator que altera o preço da peça. O noivo pode optar por um grande diamante ou uma pedra preciosa de outro tipo dando um ponto de cor no anel de noivado e pequenos diamantes cravejados ao longo da joia.

Existem diferentes modelos disponíveis e os mais delicados combinam perfeitamente com mulheres que tenham as mãos pequenas e um estilo pessoal mais clássico.

Portanto, é útil que o noivo monte uma lista com os anéis que mais gostou e em seguida volte a esta lista para identificar quais são as joias que potencialmente serão preferidas da noiva.

Justamente com o objetivo de tirar as dúvidas e respeitar o próprio orçamento, sem abrir mão de encontrar o anel de noivado ouro branco que melhor simboliza a união e o amor que um sente pelo outro.

Preciso de longo prazo para comprar o anel de noivado ouro branco?

Muitos noivos deixam para resolver a aquisição do anel de noivado ouro branco faltando poucos dias para a data que desejam pedir a noiva em casamento.

Essa é uma conduta arriscada. O ideal é escolher o modelo e solicitar com um período maior para que a joia seja entregue exatamente conforme o esperado, possibilitando que a noiva seja surpreendida por um pedido encantador na data especial que o noivo havia imaginado.

As joias que são confeccionadas sob medida precisam de um prazo ainda maior, diferentemente das joias que estão disponíveis para pronta entrega e que dependem de transporte para chegar em seu endereço.

Trabalhar com um prazo muito apertado entre a compra da joia e o grande dia de seu pedido nunca é uma ótima ideia.

 

Perguntas e respostas

Artigos Relacionados
Recomendamos para você
Índice
Abrir Whatsapp