Compartilhar

Piercing no Rook

Dói para furar o rook?

Sempre que pensamos em fazer uma perfuração em nosso corpo, pensamos: Será que vai doer muito? Estamos aqui para te ajudar com isso! Apesar de ser uma parte pequena de nosso corpo o rook é considerado um dos piercings com mais cartilagem a ser perfurado, desta forma o furo se torna um pouco mais dolorido que os outros. Mesmo com uma perfuração mais dolorida é suportável!

Lembrando sempre que não podemos dizer com exatidão sobre a dor, pois pode variar de acordo com cada pessoa e corpo. Algumas pessoas podem ser mais sensíveis a perfurações que outras, sendo assim a dor é algo único. Com base em alguns relatos de pessoas que já furaram o rook, podemos falar um pouco sobre!

Os cuidados são sempre necessários com todos os furos, é necessário efetuar e higienização do local e joia, manter o local sempre seco, lavar as mãos antes de toca-lo. Todo cuidado é necessário, os modelos de piercings para utilizar no rook estão entre os mais fabricados, podemos encontrar entre argolas, pedrarias, piercings curvados, formatos de flores, formatos de animais entre outros. A joia é essencial na hora da cicatrização, use materiais antialérgicos e de uma boa durabilidade.

Quanto tempo leva para cicatrizar o piercing no rook?

Para uma cicatrização completa no rook leva de 6 a 12 meses, parece ser um tempo grande, lembrando que é uma cartilagem bem grossinha e seguindo sempre as recomendações do profissional e higienizando corretamente sua joia e furo. A cicatrização será tranquila e logo poderá trocar de joia para montar vários looks! A cicatrização pode variar de pessoa para pessoa, assim algumas são mais rápidas e outras mais lentas.

Onde é o furo Roock?

A perfuração do roock se localiza na região da orelha logo acima do daith, é uma cartilagem considerada grossa com uma pequena curvatura. Os piercings mais adequados para este furo são os que têm seu palito curvado, para que possa encaixar perfeitamente a perfuração. Na imagem acima temos o piercing bananinha no furo rook, o mesmo é formado por um palito curvado e duas bolinhas em suas pontas.

Este piercing possui um tamanho adequado para que gostem de piercings mais justos, sendo assim é possível ver apenas os detalhes das bolinhas, deixando o palito totalmente coberto trazendo um brilho e charme incrível a quem utiliza. E quem se identificou com este piercing e não sabe onde encontrar fique tranquilo, deixarei o link aqui para que possa comprar o seu! https://www.aubrajoias.com.br/piercing-de-ouro-18k-modelo-bananinha.html

Quais os modelos mais vendidos de piercings no rook?

Os queridinhos de nosso site são as peças com detalhes em pedras, piercings em modelos de argola também podem ser usados neste furo! Conseguimos combinar o furo rook com muita facilidade entre outras joias, ele harmoniza e traz leveza e brilho para seu look, na foto abaixo iremos falar um pouco do piercing de argolinha com pedras usadas no rook. Os piercings argolas com pedras estão entre os mais queridos, pois são versáteis e se destacam mais! Uma joia ótima para combinar com qualquer estilo, este piercing também é de fácil colocação facilitando muito quem utiliza a fazer sua limpeza! Também se apaixonou por esta joia maravilha e cheia de brilho? Segue o link para que possa adquirir a sua! https://www.aubrajoias.com.br/piercing-de-ouro-18k-para-cartilagem-com-pedras-zirconia.html

Com quanto tempo posso trocar de Piercing?

Com uma variedade enorme de joias ficamos ansiosas para trocar o piercing e usar todos os modelos! Para que possa trocar o seu piercing após a perfuração é indicado que aguarde a cicatrização completa do furo, caso tenha alguma duvida se realmente esta cicatrizado, indicamos que volte ao estúdio que fez a perfuração e peça para um profissional lhe dizer. O tempo ira variar entre 6 a 12 meses, a cicatrização é algo singular variando de cada pessoa. E não desanime! Após a cicatrização poderá trocar seu piercng sempre que quiser, montando e variando sempre seus looks e joias!

Ficou com alguma duvida?

Caso tenha ficado com alguma duvida sobre o piercing ou joias que podem ser utilizadas, estaremos à disposição para lhe ajudar! Basta nos encaminhar uma mensagem em nosso Chat ou WhatsApp!

Perguntas e respostas

Artigos Relacionados
Recomendamos para você
Índice
Abrir Whatsapp