#VaiPassar
- Confira como estamos cuidando dos seus pedidos e da nossa comunidade.

A Aubra Joias continua enviando os pedidos normalmente?

R: Sim. Suspendemos o atendimento presencial e permanecemos com vendas online. Os correios estão com provável atraso de 3 dias úteis que deverão ser somados ao nosso prazo de entrega, além disso verifique se não restrição de entrega em seu estado ou cidade como é o caso do estado de Santa Catarina.

Como a equipe e comunidade em geral estão sendo cuidados?

R: A maior parte da nossa equipe está no sistema home-office e para o serviço de expedição (Envio dos pedidos ) todas as medidas de higienização estão sendo cumpridas e há rodizio entre colaboradores , sendo que a diretora também está fazendo parte do rodízio e colaborando pessoalmente na preparação de cada pedido.

Preciso fazer troca ou assistência, como devo proceder?

Se possível, pedimos que aguarde a estabilidade da saúde da nossa comunidade. Dessa forma, evita que nossos clientes precisem ir até os correios e também não precisaremos envolver fisicamente colaboradores nesse período delicado. Entretanto, caso considere que a troca ou assistência é de extrema urgencia superando o momento, nos envie e faremos o possível para contiuar dentro dos nossos padrões já estabelecidos.

O atendimento ao cliente muda?

O atendimento por telefone ficará suspenso devido ao modelo homeoffice. Entratanto, whatsapp e email continuam normalmente.

Desde já agradecemos a compreensão, e nos colocamos a disposição para ajudá-los ainda mais com todas as dúvidas que possam ter em relação ao nosso atendimento durante esse período. Estamos juntos com vocês, e desejamos que todos nós junto a nossos amigos e familiares, possamos passar e sair desse momento de uma maneira que traga muitos aprendizados e ainda mais força em nossas vidas.

Aubra Joias.

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