Institucional

Entrega

A postagem dos produtos comprados via cartão de crédito, PIX ou boleto são efetuados em média de dois dias úteis após a confirmação do pagamento, onde em alguns pedidos o prazo de postagem poderá ser maior porém sempre incluso no prazo final de entrega. Após o envio da mercadoria aos Correios, você pode acompanhar todos os detalhes do seu pedido através do Código de Rastreamento do produto, que é automaticamente enviado ao seu endereço de email.

Prazos de entrega estabelecidos pelos Correios:

Sedex (Entrega Expressa): Em média 2 a 5 dias úteis (podendo ser maior ou menor que este prazo em alguns casos);

PAC: Em média 5 a 30 dias úteis (podendo ser maior ou menor que este prazo em alguns casos);

Importante: Em algumas localidades podem ocorrer atrasos por parte dos Correios, devido a procedimentos internos que variam de acordo com a agência, como por exemplo: entregas através de escoltas ou solicitações de retiradas nas agências próximas ao endereço solicitado. Caso sua região esteja dentro dessa localidade, a informação aparecerá através do Código de Rastreamento dos Correios. Caso o cliente receba o produto adquirido avariado pelo transporte, terá a opção de recusar no ato da entrega e posteriormente será feita a substituição do produto, ou até mesmo terá 48 horas a partir da data do recebimento para informar a avaria do transporte, caso contrário as avarias serão consideradas como má utilização e serão tratadas como garantia.

Ainda com dúvida?

[email protected]

(17) 3227-6289

Segunda à Sexta das 8h às 16h