Institucional

Trocas e Devoluções

Para as compras realizadas em nosso site você deverá tratar suas dúvidas diretamente com nossa Central de Relacionamento no telefone (17) 3227-6289  ou através do nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor Online.

Mantenha sua embalagem por 7 dias

Pedimos aos nossos clientes que guardem a embalagem do produto durante o prazo de arrependimento da compra (7 dias corridos após a data de recebimento), pois caso precise da embalagem para postar o produto, poderá usar a mesma. Em caso de devolução , cobrimos o custo dos correios, entretanto, a embalagem como é enviada fica por conta do cliente uma vez que poderá usar a embalagem recebida. 

TROCA POR OUTRO MODELO

Caso tenha recebido a peça em perfeitas condições e não ficou satisfeito,  poderá solicitar a troca. Após a devolução, será gerado um cupom com o valor de crédito desde que as regras abaixo sejam seguidas:

1. PRAZOS

7 (sete) dias após o recebimento do produto para comunicar o desejo de troca ou devolução ao nosso SAC: [email protected]

2. DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

Em devolução, a mercadoria deverá ser devolvida em sua embalagem original e nota fiscal.

3. CUSTOS DA DEVOLUÇÃO

Os custos de devolução referente à troca serão de responsabilidade do cliente, os valores serão deduzidos do crédito gerado para a nova compra. O valor será informado ao cliente juntamente com as instruções de postagem.

TROCA ARO DE ANEL

É responsabilidade do cliente saber o aro exato que precisa no momento da compra. Orientamos que o aro seja verificado em uma joalheria ou ourives de confiança, usando como base a medida universal. Em caso de necessidade de troca, o envio da peça ficará por conta do cliente e será cobrada uma taxa de R$30,00

TROCA DE CORRENTES

Ao receber a peça, o cliente tem até 7 dias corridos para verificar se a peça está em perfeito estado, caso a considere frágil, muito fina ou estiver insatisfeito com a compra, poderá trocar a peça ou receber um crédito no valor da compra. Após esse período, é considerado que a peça foi recebida em perfeito estado, portanto, se houver quebras de elos de correntes, ficará por responsabilidade do cliente os custos de conserto e não será aceita a devolução.

Lembramos que uma jóia em ouro 18K é garantida a sua durabilidade quanto ao seu material e não a sua resistência. Correntes finas, e consequentemente mais baratas, recomendamos não dormir ou tomar banho com elas, para evitar pressões acidentais.

ESTORNO CONFORME MEIO DE PAGAMENTO 

Casos de estorno são somente para quando a peça chega com algum tipo de avaria e é comunicado dentro de 7 dias. Os procedimentos são:

1 - Pedidos pagos com boleto bancário 

Você deverá fornecer número da conta bancária para depósito em seu nome (titular da conta) contendo as informações necessárias para o depósito:

(Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência bancária). 

A restituição será feita em sua conta corrente em até dez dias.

2 - Pedidos pagos com cartão de crédito - Serão solicitados o estorno do débito para administradora do seu cartão.

Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.

Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.


Lote de peças - peso

Estamos constantemente atualizando os valores de pesos das joias, porém podem haver pequenas variações, para mais ou para menos, isso depende do lote das peças ( ou no caso dos anéis, do tamanho do aro).

Produto com defeito ou avaria de transporte e pedido violado

Para os casos onde o produto que você adquiriu estiver com defeito de fábrica, ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito, nos comunique imediatamente. Você possui até sete dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

Nos casos de produtos com defeito constatado após o uso: Os produtos comercializados pela Joias de ouro 18k Aubra Joias possuem 30 dias de garantia legal. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nossa Central de Relacionamento.

1 - Você deve realizar contato com nossa Central de Relacionamento no prazo máximo de sete dias corridos da data de recebimento do produto, pelo e-mail: [email protected]

2 - No momento da entrega do pedido, instrua o recebedor para que avalie a embalagem no momento da entrega, se detectar que a embalagem está violada ou que o produto está com avaria recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.

3 - O site permitirá trocas dos seus produtos desde que seja feito por um produto de igual valor.

4 - Será consultada a disponibilidade de estoque do produto e a Joias de ouro 18k Aubra Joias terá um prazo de 30 dias corridos para realizar a troca.

5 - Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o consumidor receberá um crédito para novas compras em nosso site no mesmo valor do produto originalmente adquirido.

6 - Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 60,00 mas seu valor original era de R$ 120,00, o valor considerado será o de R$60,00.

7 - Os produtos devem ser enviados juntamente com a Nota Fiscal e com as TAGs (etiquetas) das peças. Os mesmos não devem possuir marcas de uso ou de lavagem.

Ainda com dúvida?

[email protected]

(17) 3227-6289

Segunda à Sexta das 8h às 16h