Institucional

Trocas e Devoluções

Para as compras realizadas em nosso site você deverá tratar suas dúvidas diretamente com nossa Central de Relacionamento no telefone  ou através do nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor Online.

TROCA POR OUTRO MODELO

Caso tenha recebido a peça em perfeitas condições e não ficou satisfeito,  poderá solicitar a troca. Após a devolução, será gerado um cupom com o valor de crédito desde que as regras abaixo sejam seguidas:

1. PRAZOS

7 (sete) dias após o recebimento do produto para comunicar o desejo de troca ao nosso SAC: [email protected]

2. DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

A mercadoria deverá ser devolvida em sua embalagem original e nota fiscal, através do processo de logística reversa dos Correios. Os procedimentos serão enviados ao e-mail do cliente.

3. CUSTOS DA DEVOLUÇÃO

Os custos de devolução para troca serão de responsabilidade do cliente, os valores serão deduzidos do crédito gerado para a nova compra. O valor será informado ao cliente juntamente com as instruções de postagem.

TROCA ARO DE ANEL

É responsabilidade do cliente saber o aro exato que precisa no momento da compra. Em caso de necessidade de troca, o envio da peça ficará por conta do cliente e será cobrada uma taxa de R$30,00

TROCA DE CORRENTES

Ao receber a peça, o cliente tem até 7 dias corridos para verificar se a peça está em perfeito estado, caso a considere frágil, muito fina ou estiver insatisfeito com a compra, poderá trocar a peça ou receber um crédito no valor da compra. Após esse período, é considerado que a peça foi recebida em perfeito estado, portanto, se houver quebras de elos de correntes, ficará por responsabilidade do cliente os custos de conserto e não será aceita a devolução.

Lembramos que uma jóia em ouro 18K é garantida a sua durabilidade quanto ao seu material e não a sua resistência. Correntes finas, e consequentemente mais baratas, recomendamos não dormir ou tomar banho com elas, para evitar pressões acidentais.

ESTORNO CONFORME MEIO DE PAGAMENTO 

Casos de estorno são somente para quando a peça chega com algum tipo de avaria e é comunicado dentro de 7 dias. Os procedimentos são:

1 - Pedidos pagos com boleto bancário 

Você deverá fornecer número da conta bancária para depósito em seu nome (titular da conta) contendo as informações necessárias para o depósito:

(Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência bancária). 

A restituição será feita em sua conta corrente em até dez dias.

2 - Pedidos pagos com cartão de crédito - Serão solicitados o estorno do débito para administradora do seu cartão.

Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.

Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.




Lote de peças - peso

Estamos constantemente atualizando os valores de pesos das joias, porém podem haver pequenas variações, para mais ou para menos, isso depende do lote das peças ( ou no caso dos anéis, do tamanho do aro).

Produto com defeito ou avaria de transporte e pedido violado

Para os casos onde o produto que você adquiriu estiver com defeito de fábrica, ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito, nos comunique imediatamente. Você possui até sete dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

Nos casos de produtos com defeito constatado após o uso: Os produtos comercializados pela Joias de ouro 18k Aubra Joias possuem 30 dias de garantia legal. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nossa Central de Relacionamento.

1 - Você deve realizar contato com nossa Central de Relacionamento no prazo máximo de sete dias corridos da data de recebimento do produto, pelo e-mail: [email protected]

2 - No momento da entrega do pedido, instrua o recebedor para que avalie a embalagem no momento da entrega, se detectar que a embalagem está violada ou que o produto está com avaria recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.

3 - O site permitirá trocas dos seus produtos desde que seja feito por um produto de igual valor.

4 - Será consultada a disponibilidade de estoque do produto e a Joias de ouro 18k Aubra Joias terá um prazo de 30 dias corridos para realizar a troca.

5 - Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o consumidor receberá um crédito para novas compras em nosso site no mesmo valor do produto originalmente adquirido.

6 - Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 60,00 mas seu valor original era de R$ 120,00, o valor considerado será o de R$60,00.

7 - Os produtos devem ser enviados juntamente com a Nota Fiscal e com as TAGs (etiquetas) das peças. Os mesmos não devem possuir marcas de uso ou de lavagem.

Mantenha sua embalagem por 7 dias

Pedimos aos nossos clientes que guardem a embalagem do produto durante o prazo de arrependimento da compra (7 dias corridos após a data de recebimento), pois caso precise da embalagem para postar o produto, poderá usar a mesma. Em caso de devolução da peça cobrimos o custo dos correios, entretanto, a embalagem como é enviada fica por conta do cliente uma vez que poderá usar a embalagem recebida.