Institucional

DEVOLUÇÕES, TROCA E INFORMAÇÕES

Para as compras realizadas em nosso site você deverá tratar suas dúvidas diretamente com nossa Central de Relacionamento no telefone (17) 3227-6289 ou através do nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor Online. Para solicitar troca ou devolução, obrigatoriamente deve ser enviado um e-mail para [email protected] com o número do pedido e o que deseja.

Mantenha sua embalagem por 7 dias

Pedimos aos nossos clientes que guardem a embalagem do produto durante o prazo de arrependimento da compra (7 dias corridos após a data de recebimento), pois caso precise da embalagem, poderá usar a mesma. Em caso de devolução, cobrimos o custo dos correios, entretanto, a embalagem como é enviada fica por conta do cliente uma vez que poderá usar a embalagem recebida.

DEVOLUÇÃO DO PEDIDO

1 - Caso tenha recebido a peça e não ficou satisfeito(a), poderá solicitar a devolução em até 7 dias após receber. Após chegar, entraremos em contato no prazo de até 5 dias úteis (exceto em época de férias coletivas, onde o prazo poderá ser maior) para dar prosseguimento na devolução. Para solicitação, obrigatoriamente deve ser enviado um e-mail para [email protected] com o número do pedido e o que deseja, onde após as orientações, a peça deve ser enviada com a nota fiscal e certificado de garantia. Atentar-se aos anúncios de personalizados, sobre não ser possível devolvê-los nem trocá-los.

2 - Na devolução, geramos o código de postagem reversa dos Correios para que você possa apresentar e não pagar o frete de envio.

3 - Estorno conforme meio de pagamento:

a) Pedidos pagos com boleto bancário, PIXPAY2 ou transferência bancária

Você deverá fornecer número da conta bancária ou chave PIX para a devolução do dinheiro e  a devolução é feita em até 5 dias úteis após confirmarmos o recebimento dos dados.

b) Pedidos pagos com cartão de crédito

O estorno é feito juntamente com sua operadora do cartão de crédito. É importante ressaltar que o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

TROCAS

1 - Troca de peças

a) Caso tenha recebido a peça e não ficou satisfeito(a), poderá solicitar a troca sob avaliação em até 7 dias após receber. Após chegar, entraremos em contato no prazo de até 5 dias úteis (exceto em casos excepcionais) para dar prosseguimento. Para solicitação, obrigatoriamente deve ser enviado um e-mail para [email protected] com o número do pedido e o que deseja, onde após as orientações, a peça deve ser enviada com a nota fiscal e certificado de garantia. Atentar-se aos anúncios de personalizados, sobre não ser possível devolvê-los nem trocá-los

b) Na troca, os fretes (ida e volta) são arcados pelo cliente.

c) Após aprovação da troca, o valor total do pedido fica disponível para uso. Em casos de pedidos com 2 ou mais peças, o valor disponível é da peça que está sendo trocada caso não seja devolvido o pedido completo.

d) Caso seja constatado algum defeito de fabricação dentro de 90 dias do recebimento e for necessária a troca, realizamos conforme disponibilidade e o custo de frete é arcado por nós.

2 - Troca de aro do anel

a) É responsabilidade do cliente saber o aro exato que precisa no momento da compra. Orientamos que o aro seja verificado em uma joalheria ou ourives de confiança, usando como base a medida universal. Em caso de necessidade de troca, o envio da peça ficará por conta do cliente e será cobrada uma taxa de R$30,00 exceto em peças acima do aro 24, que deverá ser verificada a taxa no momento da solicitação. A troca é feita conforme disponibilidade e para mais informações, entre em contato conosco.

INFORMAÇÕES

1 - Garantia: Nossa garantia para possíveis defeitos de fabricação, é de 90 dias após você receber o pedido (atentar-se no caso de correntes e pulseiras informado no item 2 abaixo). Além dessa garantia, você tem a garantia eterna do ouro 18K que se refere exclusivamente a autenticidade do teor de ouro 18K e não para defeitos. Para possíveis defeitos de fabricação, obrigatoriamente deve ser enviado um e-mail para [email protected] com o número do pedido, fotos da peça e informando o ocorrido

2 - Compra de correntes e pulseiras: Ao receber a peça, o cliente tem até 7 dias corridos para verificar se a peça está em perfeito estado e caso a considere frágil, muito fina ou estiver insatisfeito com a compra, poderá trocar a peça ou devolver. Após esse período, é considerado que a peça foi recebida em perfeito estado, portanto, se houver quebras de elos de correntes, ficará por responsabilidade do cliente os custos de conserto e não será aceita a devolução. Lembramos que uma joia em ouro 18K é garantida a sua durabilidade quanto ao seu material e não a sua resistência. Correntes finas, e consequentemente mais baratas, recomendamos não dormir ou tomar banho com elas, para evitar ainda mais pressões acidentais.

3 - Lotes das peças + peso: Estamos constantemente atualizando os valores de pesos das joias, porém podem haver pequenas variações, para mais ou para menos, dependendo do lote das peças e em casos de anéis,o tamanho do aro.

4 - Avaria de transporte: Antes de aceitar a encomenda, orientamos que confirme se a mesma não está avariada e caso esteja, recuse a entrega e anote o motivo na caixa.

5 - Prazo para conclusão do atendimento: O prazo para se concluir o processo de troca, devolução ou assistência é de até 30 dias após recebermos a peça porém é comum que seja concluído bem antes deste prazo.

6 - Prazo de entrega do pedido: Ele varia de acordo com sua localidade e peça(s) escolhidas em seu pedido. No prazo de entrega, já está incluso o prazo de postagem

Ainda com dúvida?

[email protected]

(17) 3227-6289

Segunda à Sexta das 8h às 16h