Você não possui itens no carrinho de compras.
Solitário
Aparador
Falange
Coração
Nossa senhora
Filhos
Chuveiro
Meia aliança
Quadrado
Letra e nome
Colorido
Infinito
Infantil
Masculino
Feminino
Noivado
Formatura
15 anos
Pedra
Pérola
Ouro branco
Três cores
Ouro rose
Ouro
Verde
Azul
Vermelha
Preta
Argola
Cruz
Ponto de luz
Perola
Bola
Borboleta
Flor
Estrela
Pequeno
Grande
Gancho
Bebê e Recém Nascido
Transparente
Colorida
Singapura
Veneziana
Elo portugues
Elo americano
Cordão baiano
Cartier
Piastrine
Grumet
Lacraia
Masculina
Feminina
Menina
Menino
Olho grego
Arvore da vida
Medalha
Letra
Com nome
Cachorro
Nossa senhora aparecida
Cruz e Crucifixo
Fé
São jorge
São bento
Estrela de davi
Nossa senhora das graças
Bebê
Pedras
Pérolas
Bolinha
Bracelete
Com pingente
Elo português
Gargantilha com nome
Gargantilha coração
Gargantilha chocker
Gargantilha borboleta
Gargantilha olho grego
Orelha
Nariz
Umbigo
Boca
Sombrancelha
Cartilagem
Helix
Tragus
Daith
Conch
Snug
Rook
2 furo
3 furo
Curvo
Ferradura
Reto
Use uma das opções para confirmar sua identidade
Você já possui conta! Enviamos um email para que possa realizar sua compra sem senha.
Já existe uma conta registrada com esse CPF/CNPJ.
Checking "Remember Me" will let you access your shopping cart on this computer when you are logged out
O JavaScript parece estar desativado no seu navegador. Você deve ativar o Javascript no seu navegador para utilizar as funcionalidades deste site.
DEVOLUÇÕES, TROCA E INFORMAÇÕES
Para as compras realizadas em nosso site você deverá tratar suas dúvidas diretamente com nossa Central de Relacionamento no telefone (17) 3227-6289 ou através do nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor Online. Para solicitar troca ou devolução, obrigatoriamente deve ser enviado um e-mail para [email protected] com o número do pedido e o que deseja.
Mantenha sua embalagem por 7 dias
Pedimos aos nossos clientes que guardem a embalagem do produto durante o prazo de arrependimento da compra (7 dias corridos após a data de recebimento), pois caso precise da embalagem, poderá usar a mesma. Em caso de devolução, cobrimos o custo dos correios, entretanto, a embalagem como é enviada fica por conta do cliente uma vez que poderá usar a embalagem recebida.
DEVOLUÇÃO DO PEDIDO
1 - Caso tenha recebido a peça e não ficou satisfeito(a), poderá solicitar a devolução em até 7 dias após receber. Após chegar, entraremos em contato no prazo de até 5 dias úteis (exceto em época de férias coletivas, onde o prazo poderá ser maior) para dar prosseguimento na devolução. Para solicitação, obrigatoriamente deve ser enviado um e-mail para [email protected] com o número do pedido e o que deseja, onde após as orientações, a peça deve ser enviada com a nota fiscal e certificado de garantia. Atentar-se aos anúncios de personalizados, sobre não ser possível devolvê-los nem trocá-los.
2 - Na devolução, geramos o código de postagem reversa dos Correios para que você possa apresentar e não pagar o frete de envio.
3 - Estorno conforme meio de pagamento:
a) Pedidos pagos com boleto bancário, PIXPAY2 ou transferência bancária
Após seu pedido chegar, vamos solicitar os dados bancários (conta bancária ou chave PIX) para a devolução do dinheiro e ela será feita em até 5 dias úteis após confirmarmos o recebimento dos dados quando for solicitado após seu pedido chegar até nós.
b) Pedidos pagos com cartão de crédito
O estorno é feito juntamente com sua operadora do cartão de crédito. É importante ressaltar que o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
TROCAS
1 - Troca de peças
a) Caso tenha recebido a peça e não ficou satisfeito(a), poderá solicitar a troca sob avaliação em até 7 dias após receber. Após chegar, entraremos em contato no prazo de até 5 dias úteis (exceto em casos excepcionais) para dar prosseguimento. Para solicitação, obrigatoriamente deve ser enviado um e-mail para [email protected] com o número do pedido e o que deseja, onde após as orientações, a peça deve ser enviada com a nota fiscal e certificado de garantia. Atentar-se aos anúncios de personalizados, sobre não ser possível devolvê-los nem trocá-los
b) Na troca, os fretes (ida e volta) são arcados pelo cliente.
c) Após aprovação da troca, o valor pago na peça que está sendo trocada, fica disponível para uso. Em casos de pedidos com 2 ou mais peças, o valor disponível se mantém o da peça que está sendo trocada caso não seja devolvido o pedido completo.
d) Caso seja constatado algum defeito de fabricação dentro de 90 dias do recebimento e for necessária a troca, realizamos conforme disponibilidade e o custo de frete é arcado por nós. Se optar pela troca por outro modelo do site, a regra do item c, se mantém.
2 - Troca de aro do anel
a) É responsabilidade do cliente saber o aro exato que precisa no momento da compra. Orientamos que o aro seja verificado em uma joalheria ou ourives de confiança, usando como base a medida universal. Em caso de necessidade de troca, o envio da peça ficará por conta do cliente e será cobrada uma taxa de R$30,00 exceto em peças acima do aro 24, que deverá ser verificada a taxa no momento da solicitação. A troca é feita conforme disponibilidade e para mais informações, entre em contato conosco.
INFORMAÇÕES E SUGESTÕES
1 - Garantia: Nossa garantia para possíveis defeitos de fabricação, é de 90 dias após você receber o pedido (atentar-se no caso de correntes e pulseiras informado no item 2 abaixo). Além dessa garantia, você tem a garantia eterna do ouro 18K que se refere exclusivamente a autenticidade do teor de ouro 18K e não para defeitos. Para possíveis defeitos de fabricação, obrigatoriamente deve ser enviado um e-mail para [email protected] com o número do pedido, fotos da peça e informando o ocorrido
2 - Compra de correntes e pulseiras: Ao receber a peça, o cliente tem até 7 dias corridos para verificar se a peça está em perfeito estado e caso a considere frágil, muito fina ou estiver insatisfeito com a compra, poderá trocar a peça ou devolver. Após esse período, é considerado que a peça foi recebida em perfeito estado, portanto, se houver quebras de elos de correntes e/ou pulseiras, ficará por responsabilidade do cliente os custos de conserto e não será aceita a devolução. Lembramos que uma joia em ouro 18K é garantida a sua durabilidade quanto ao seu material e não a sua resistência. Correntes finas, e consequentemente mais baratas, recomendamos não dormir ou tomar banho com elas, para evitar ainda mais pressões acidentais.
3 - Lotes das peças + peso: Estamos constantemente atualizando os valores de pesos das joias, porém podem haver pequenas variações, para mais ou para menos, dependendo do lote das peças e em casos de anéis,o tamanho do aro.
4 - Avaria de transporte: Antes de aceitar a encomenda, orientamos que confirme se a mesma não está avariada e caso esteja, recuse a entrega e anote o motivo na caixa.
5 - Prazo para conclusão do atendimento: O prazo para se concluir o processo de troca, devolução ou assistência é de até 30 dias após recebermos a peça porém é comum que seja concluído bem antes deste prazo.
6 - Prazo de entrega do pedido: Ele varia de acordo com sua localidade e peça(s) escolhidas em seu pedido. No prazo de entrega, já está incluso o prazo de postagem
7 - Sugestões: Pelo ouro18k ser um metal mole, está sujeito a riscos e amassar em casos de impacto por exemplo e para maior durabilidade da sua joia, temos algumas sugestões que podem te auxiliar: - Recomendamos tirar sua joia durante atividades físicas e domésticas- Evitar contato com outros tipos de metais, como de ferramentas por exemplo- Ao utilizar produtos de limpezas, retire sua joia- Evitar uso de sua joia em piscina, banho e no mar. O cloro e sal podem deixar a peça mais frágil
[email protected]
(17) 3227-6289
Segunda à Sexta das 8h às 16h
Olá! Tudo bem? Qualquer dúvida, é so nos chamar aqui!