Filtrar
Foram encontrados 293 produtos
Filtrar Remover filtros
Preço

Corrente de Ouro Masculina

Na hora da escolha da corrente masculina ideal, equilíbrio é a palavra de honra, é ele quem vai te guiar na escolha da corrente perfeita, aquela que vai ser ideal, se vai servir para usar acompanhadas de pingentes, se vai servir para compor um mix juntamente com outros modelos, se vai combinar com qualquer peça, para qualquer ocasião, ou usar no dia-a-dia.

Nessa hora, também cabe o bom senso, para isso, nada melhor do que a opinião de um espelho para conversar com seu gosto pessoal e decidir se o visual não ficou meio “over”, ou se esses acessórios não estão brigando com outros componentes do look.

As correntes de ouro masculinas, também podem ser suas aliadas na melhoria do seu porte físico, isso porque, elas são ótimas opções para homens que possuem o pescoço mais fino, ou alongado, elas podem ser utilizadas para dar mais volume à essa região que costuma ser marcante nos homens! Agora, se você possui pescoço mais grosso, não há problemas na utilização das correntes de ouro masculinas, basta que você opte por modelos menos justos a ele, ou então muito grossos, para você, nesse quesito, menos é mais, e os modelos mais finos podem ajudar a suavizar a região!

Entre os modelos de correntes de ouro masculinas, as malhas que mais se destacam são: cartier, grumet, cordão baiano, e também a 3x1, nas espessuras de 2 e 3mm, com comprimentos que variam dos 50 aos 70cm. Adaptar o tipo de corrente de ouro que você vai usar a seu visual é bem interessante, exemplo, você está vestindo uma roupa estilo verão, bem brasil, clima mais tropical, litorâneo, pode optar por modelos mais despojados, como a malha cordão baiano, que possui formato entrelaçado, como uma corda, sem pingentes mesmo, ou então, com pingentes que remetam ao mar, se está com um look mais dark, para sair à noite, ir à balada, então a malha cartier é a opção perfeita para você!

Uma ressalva, se estiver usando camisa, camiseta, ou alguma blusa estampada, cuidado para a corrente de ouro masculina não brigar com a estampa, aqui, vale ressaltar a primeira dica, equilíbrio! Se pretende usar mais de uma corrente de ouro masculina, é interessante usufruir dos tamanhos, dá para compor visuais, misturar as malhas, adicionar pingente, e deixar a imaginação rola solta, nessa hora, tudo vai depender do seu gosto pessoal, basta escolher os modelos e investir na criatividade!

Lembre-se que é sempre importante criarmos uma escala de destaques no look, o que vai ser prioridade, o que vai chamar mais atenção e o que vai apenas completar o visual, correntes de ouro masculinas, costumam ser o ponto alto de qualquer produção!

Corrente de Ouro Feminina

Independente do seu estilo, ou do visual que você deseja compor, você pode usar uma corrente de ouro feminina, geralmente, as mais finas e delicadas, são escolhidas para compor visuais mais casuais e para uso no cotidiano, e os modelos maiores e mais robustos, para as ocasiões especiais, como um jantar ou uma festa de gala; independente de qual, sempre haverá um modelo que se adeque perfeitamente ao seu visual.

Entre os modelos de correntes de ouro femininas, as malhas que mais se destacam são: singapura, veneziana e elo português, porém, há também modelos como, elo americano, cordão baiano e lacraia, igualmente populares, porém, por vezes acabam sendo menos escolhidos pelas amantes dos pingentes, já que por padrão, seus modelos são mais grossos e tendem a não cominar com as peças. As espessuras que são preferência das mulheres, usualmente são de, 0,05mm a 1mm para os modelos finos e de 1,5 a 2mm para os modelos mais grossos. Vale lembrar, que isso é tudo questão de gosto, e nada impede que uma mulher use uma corrente de ouro feminina de 5mm.

Os comprimentos que se destacam para os modelos são de 40cm, um modelo menor e mais justo, terminando quase na altura da clavícula, aos 50cm, um modelo maior que geralmente, termina na altura do início dos seios; além dessas opções para escolher em ouro 18k - 750, você facilmente encontra modelos com derivações do ouro em cores variadas, há versões em ouro branco, ouro rosê, e até mesmo as que criam um mix entre as três tonalidades! Seja para usar acompanhada de um pingente ou até mesmo sozinhas, as correntes de ouro femininas são peças essenciais e indispensáveis no porta-joias de qualquer mulher. Aqui na aubra joias, você encontra os mais diferentes tipos de malhas, espessuras e comprimentos de corrente de ouro feminina, e a garantia de que você sempre terá a mais adequada para o seu estilo e sua personalidade.

As correntes de ouro femininas, são excelentes opções para presentear, estas belas joias são o presente ideal para as pessoas mais queridas nas datas mais importante, especialmente as que exigem um pouco mais de pompa, como dia das mães, aniversários de 15 anos, e afins, além de serem versáteis para poderem ser escolhidas para compor um presente mais sofisticado, como um conjunto entre corrente de ouro feminina e um pingente que expresse a real personalidade ou sentimentos de quem oferece ou recebe!

Encontre aqui na aubra joias a corrente de ouro feminina que você busca, seja para presentear ou usar a peça! São diversas opções de corrente de ouro, confeccionadas com esse material que leva mais qualidade, resistência e estilo para todas as situações da sua vida. Corrente ouro feminina: a combinação certa de design e preço justo é na aubra joias!

Modelos de corrrente de ouro 18k

Mas com tantos modelos de corrente de ouro 18k, pingentes, peças, como saber a ideal? Nós da Aubra Joias já sabemos como te ajudar e por isso aqui vai algumas explicações sobre os tipos de correntinhas que temos:

Corrente Singapura: Esse tipos de correntinha, sem dúvidas é um dos favoritos do público consumidor de jóias feminino, é também um dos recordes de venda, além de possuir um design moderno e delicado. O tipo dos elos são retangulares com suas extremidades abauladas, e seu visual é retorcido. Dentre todas os modelos de correntes de ouro 18k, a malha em questão é a mais propriamente dita feminina.

Corrente veneziana: esse modelo de corrente de ouro 18k é um pouco mais democrático, e seu design permite que mulheres e homens beneficiem de sua beleza, no entanto, as mulheres tendem a optar pelos modelos mais fino e curtos de correntes de ouro produzidas com essa malha, enquanto os homens ficam com as mais grossas e compridas. Esse tipo de elo de corrente é confeccionada com elos quadrados de laterais arredondadas, que se encaixam perfeitamente uns nos outros, conferindo à corrente um visual único

Corrente elo português oca: esse modelo de corrente de ouro 18 quilates é composto basicamente por elos redondos. É um tipo de acessório que geralmente é usado sem pingente ao contrário dos outros tipo. É uma joia de destaque que pode ser usado sozinha ou compondo mix

Corrente de ouro piastrine : essa corrente de ouro 18 quilates é um modelo achatado usada tanto por homens quando por mulheres. Por ser achadata ela tem uma superfície refletora maior que dá impressão de um brilho diferenciado.

Corrente de ouro grumet : dentre os tipos de corrente de ouro talvez essa seja a mais unissex. Seu modelo de elo é arredondados e quanto ao tamanho todos saem muito bem já que é muito usada tanto sozinha quando para compor looks com várias correntes

FAQ Corrente de ouro 18k . Ofertas imperdíveis - Aubra Joias

Como cuidar e limpar minha corrente de ouro?

Os cuidados com sua corrente de ouro 18k são extremamente rápidos e práticos! Para deixar sua joia sempre brilhando é necessário apenas uma flanela limpa e seca, isso mesmo, somente um material! A melhor forma de garantir que sua corrente fique sempre limpa e brilhante é efetuar movimentos circulares com a flanela, assim eliminará qualquer sujeira e impureza. Outras formas de cuidar da sua joia é evitar situações que possam arranhar ou quebrá-las, coloque suas joias 15 minutos após ter passado seu perfume evitando colocar corrente em contato com produtos químicos. IMPORTANTE: evite sempre tomar banho ou dormir com corrente de ouro que seja fina pois a mesma poderá se romper com movimentos bruscos ou quando forçada. Lembramos que uma corrente não arrebenta por questão de teor de ouro, e sim por ter sido forçada e a corrente ser fina. Para evitar isso uma das maneiras é ter muito cuidado com sua joia ou procurar peças mais grossas que consequentemente serão mais caras porém evitam esse tipo de problema.

Onde comprar corrente de ouro online?

A Aubra Joias é uma joalheria muito confiável para adquirir sua corrente de ouro. Ao procurar por nosso nome do google verá que temos muitas avaliações de clientes que já compraram nossas peças, aprovaram e voltaram a comprar outra corrente ou joias de sua preferência. Através de nosso site www.aubrajoias.com.br você encontrará diversos modelos de correntes incríveis à disposição para que possa efetuar sua compra!

Se a joalheria não tiver o tamanho de corrente que eu quero, o que faço?

Pode ser que você esteja procurando por uma corrente de ouro que foge dos tamanhos padrões mais vendidos que são de 40, 45, 50, 60 e 70cm, essa questão é bem fácil de ser resolvida, em quase todos os modelos de correntes é possível colocar uma argolinha que chamamos de regulador no comprimento da corrente de sua preferência. Vamos supor que você queira uma corrente com 47cm e só temos o seu modelo com 50cm, então você pode orçar conosco um regulador ou comprar e fazer na sua cidade. Você leva até um ourives de sua confiança e pede que ele coloque a argolinha no comprimento de 47cm. Você fechará a corrente e ficará 1 ou 2 centímetros restantes que a maioria das pessoas gostam por se parecer um pingente de corda extra, para quem não gosta pode pedir que corte a corrente e guardar o material para uso futuro.

Como saber se a corrente é de ouro mesmo?

O ouro 18k é um material nobre que não oxida de qualquer forma, a maneira mais segura de confirmar se a corrente é realmente de ouro 18k é levando até um profissional de sua confiança para avaliação. Aconselhamos também que verifique as avaliações do site em que irá comprar e sempre confirme se a nota fiscal do produto se refere a uma joia em ouro 18k.

Corrente de ouro escurece?

Sua corrente de ouro nunca irá escurecer por oxidação, ou seja, reagir com outro material, sabemos que ouro não oxida. Entretanto pode formar camadas escuras quando o assunto é produtos químicos como shampoo, condicionador e até mesmo ácido úrico que é expelido pela pele em maior ou menor quantidade dependendo da pessoa, isso não quer dizer que sua corrente não é de ouro pois é facilmente revertido com um polimento o que não aconteceria se fosse outros materiais.

Qual é o melhor site para comprar corrente de ouro?

O ideal é fazer uma pesquisa sobre o site e seu brinco favorito, a Aubra Joias trabalha com apenas com fornecedor que tenha o certificado da Amagold que garante o teor de ouro da sua corrente, além disso temos vários modelos de corrente de ouro, com certeza achará a sua. Além de todas nossas correntes serem de ouro 18k, temos um controle de qualidade extremamente rígido, trazendo segurança no material e qualidade para melhor lhe atender. Oferecemos atendimento telefônico, via WhatsApp, chat, e-mail e Instagram para que possa tirar suas dúvidas de uma forma rápida e prática! Todos os atendimentos são feitos de forma humanizada para que possa sempre falar direto com um atendente.

As correntes são em ouro 18k?

Todas as nossas peças são em ouro 18K com certificado de garantia eterna (referente ao teor). Lembrando que o padrão 18K é: 75% ouro e 25% de outras ligas metálicas

Minha corrente de ouro quebrou, o que faço?

A solução para corrente de ouro que quebra é levar em um ourives de sua confiança e solicitar o conserto. Lembramos que não é fisicamente possível uma corrente se quebrar sozinha parada em algum lugar. Conforme sempre mandamos um recadinho, confira em 7 dias se a corrente comprada atende sua necessidade e espessura, caso não, trocaremos dentro desse prazo sem custos ou devolveremos seu dinheiro.

Tenho alergia a correntes que não são de ouro 18K. Vocês garantem que não terei com a peça de vocês?

A garantia que damos é que você está adquirindo uma corrente de ouro 18k. Quanto à questão da alergia lembramos que elas são causadas por diversos fatores, uma poeira que entra em um furo de brinco ou em um machucado mínimo no corpo por exemplo pode causar a alergia. Como damos 100% de certeza que nossas correntes são em ouro 18k e poderá levar em um ourives de sua confiança para conferir caso prefira, em caso de alergia procure um médico.
Índice