Filtrar
Foram encontrados 1076 produtos
Filtrar Remover filtros
Preço

Anel de ouro 18k : joias vibrantes

Um anel de ouro até pode ser um acessório que pode passar quase despercebido mas isso vai depender muito de quem está usando a joia e se é da vontade dela. Há quem use por exemplo um anel fininho junto com a aliança de forma que parece apenas ser uma continuidade dela apenas destacando-a mais, geralmente esse look é montado já com esse propósito. Entretanto o total oposto também é super possível

Romantismo em forma de anel de ouro

Durante muitos anos o romantismo do anel de ouro era simbolizado pelo antigo e tradicional solitário, aquele que tem uma pedra principal que se destaca no centro da joia. Já há é séculos ele é representante de um grande momento e para os mais abastados ainda carrega consigo uma pedra preciosa, geralmente o diamante.

Entretanto ao longo dos anos, embora e pedra central redonda tenha prevalecido para pedidos de casamento, o romantismo do anel de ouro ganhou charme e elegância com designs de corações de todos os tipos. Com a modernização das indústrias de joias o anel de ouro romântico pode ter pedras em todo seu redor, ser diamantado, oco e grande sem pesar muito, enfim, opções não vão faltar.

A História do Anel de Ouro

Desde a antiguidade, o anel de ouro é utilizado como acessório pelas pessoas. Especula-se que os gregos e os romanos começaram a utilizar o anel de ouro a partir de um costume trazido da Índia, onde este acessório já era utilizado pelos povos hindus como forma de simbolizar o casamento. Há relatos de anéis de ouro utilizados entre os egípcios, antes mesmo dos hindus, na Idade do Bronze, onde muitas peças foram encontradas nos túmulos junto aos faraós, que possuíam anéis, além de feitos em ouro puro, ainda eram incrustados como pedras preciosas comuns a época, e ainda com o nome e título de seus proprietários gravados nele. Com o passar do tempo, o anel de ouro se popularizou, e por volta do século IX, acabou sendo adotado pela igreja católica, como forma de simbolizar a união.

São muitas e muitas as histórias sobre os anéis de ouro, confirmando sua popularidade através do tempo e da história da própria humanidade. Com o tempo, o anel de ouro ganhou diversas releituras, as novas tecnologias abriram um leque de incontáveis possibilidades de personalização dos anéis, que vai de uma simples cravação de pedra preciosas, até os mais complexos acabamentos, e texturas, como os vazados e o diamantado. Além disso, hoje em dia é comum vermos tons de ouro que variam entre o amarelo o branco e o rosê. Pela toda a história, seja qual for a crença ou costume, devemos sempre levar em consideração que o anel de ouro, além da beleza, tem a função de simbolizar uma união, seja ela qual for sendo assim, presentear alguém com um anel de ouro é uma ótima forma de demonstrar a ela o valor que ela tem na sua vida.

A delicadeza do anel de ouro feminino

O anel de ouro feminino é uma joia repleta de designs diferenciados, possibilitando o uso no cotidiano como uma peça que compõe o estilo da mulher. Por isso, existem diversos modelos de anel de ouro feminino, desde as jóias mais delicadas apenas em ouro, até aquelas peças com pedrarias e que são maiores. De modo que, a mulher possa encontrar um modelo de anel que melhor combina com seu estilo pessoal. É interessante montar uma caixinha de joias, com peças que poderão ser otimizadas ao longo do dia. Um anel de ouro sem nenhuma pedra, é uma opção assertiva para combinar com diferentes looks. Já os anéis com pedras preciosas de tom forte, tendem a chamar mais atenção e ter um uso mais limitado. Os anéis de ouro possuem diferentes estilos de design para facilitar a escolha e possibilitar que o acessório se torne uma peça que combina com a sua personalidade e estilo.

O tão esperado anel de ouro solitário

Este anel de ouro é a joia mais utilizada para se dar de presente. Um modelo que agrada a todas as mulheres e que pode ser dado em diversas ocasiões. É mais famoso por ser usado no pedido de casamento mas também é um anel de ouro indicado para aniversário de 15 anos, aniversário de casamento e namoro e todas as demais datas especiais que pedem um presente eterno como demonstração de muito amor. Cada vez mais também vem sendo mais comum que mulheres comprem esse anel de ouro para se presentear , independente de datas especiais.

Enaltecendo a aliança: anel de ouro aparador

Esse anel de ouro é tradicionalmente usado por mulheres que já têm aliança e querem uma jóia a mais para destacá-las ou até mesmo protegê-las . Sendo esse um dos anéis de ouro com mais saída trazemos ele em diversos designs : com uma ou mais fileira de pedras, sem pedras com detalhes fosco , liso e até mesmo em ouro branco. O anel de ouro aparador também é perfeito para montar lookinhos com outros anéis podendo ser algo mais delicado ou com maior destaque Com certeza encontrará aquele que é o seu estilo.

Anel de ouro chuveiro

O anel de ouro feminino chuveiro é sem dúvida definido pela palavra elegância. Ele tem presença justamente pela sua característica principal: um conjunto grande de pedras cravejados uma a uma com toda sofisticação e delicadeza que uma joia merece. Costumam sem modelos grandes embora exista também suas versões mais delicadas com menos pedras.

Anel de ouro coração

O anel de ouro coração é o que talvez exista de mais romântico no momento de presentear pois uma jóias em ouro 18k por si só já é repleta de amor quando pensamos pelo lado de ser o único presente eterno que existe. Quando associamos ele ao símbolo mundial do amor não já dúvidas do efeito que pode causas

Anel de ouro Nossa Senhora

Religiosidade, fé e proteção aos devotos de Nossa Senhora são as palavras que define esse anel de ouro.O anel religioso que mais vende é sem dúvida esse modelo, considerando que o anel é um dos acessórios que está sempre conosco é muito comum ao católico querer ter esse símbolo de proteção consigo todos os dias. Dentre os modelos mais vendidos estão aqueles com pedras azuis escuras podendo ser zircônias ou safiras azuis naturais . Também trazemos anel de ouro sem pedras para aqueles que buscam algo mais básico e de tamanhos diferentes, alguns finalizados com ródio e outros todo em ouro amarelo.

Anel de ouro branco

O anel de ouro branco é para aquelas pessoas que preferem o tom prata porém não abrem mão da qualidade e eternidade do ouro 18k . Na Aubra Joias você irá encontrar esse anel de ouro em vários modelos sendo em sua maioria o modelo solitário. Alguns outros modelos que saem bastante em ouro amarelo, como os modelos mais delicados também traremos para você. Por curiosidade: você sabe a diferença do anel de ouro amarelo e do anel de ouro branco? Ambos possuem a mesma quantidade de ouro puro, a única diferença é a cor da liga usada.

Anel de ouro infantil

Queridinho de todas as mamães corujas, o anel de ouro com seus modelinhos infantis é a delicadeza em forma de jóia. Trazemos modelos temáticos com corações, florzinha e formatura ou então os mais simples com bolinha ou perola solitária.

Anel de ouro para presente

Quando for presentear com um anel de ouro e não ter um objetivo muito específico (exemplo: pedido de casamento ou namoro onde o mais comum é o solitário) opte por anéis que possuam um tipo de design que agrade a todos os estilos e possam ser usados em todas ocasiões

Na foto ao lado um exemplo do que estamos falando. O anel de ouro com flores vazadas não remete à um tema, é uma joia considerada de tamanho médio que combina com todos outros estilos de joia e roupas. Pode ser usado em todas ocasiões e não é a toa que é uma das nossas joias mais vendidas. (encontre em nosso site através do código AN3555)

Looks com anéis de ouro

Você sabia que depois dos olhos, as mãos são as partes do corpo que mais induzem o olhar do próximo? Imagina só se ela esta harmonizada um look de anel de ouro com cores quentes e vibrantes? ela passa a ser um condutor da visão de qualquer pessoa.

E olha só um exemplo de look de anel de ouro azul que montamos nessa imagem: as pedras azuis saem do básico tanto nas cores quando dos tradicionais modelos como coração e solitário. O olho grego ainda traz consigo a simbologia da proteção para o dia a dia .

FAQ Anel de Ouro 18k . Ofertas imperdíveis. Joias certificadas - Aubra Joias

Qual é o anel de ouro mais vendido?

Devido à sua versatilidade o anel de ouro mais vendido em nossa joalheria é o anel de ouro solitário. Primeiro porque atende diversas ocasiões especiais: anel de noivado, aniversário de casamento, aniversário de 15 anos, anel de formatura com a pedra na cor do curso, enfim! Difícil uma ocasião que ele não se adequa, ainda, é muito comum as mulheres comprarem simplesmente por gostarem do estilo e compor o look preferido. Depois dele vem outros como: - Anel de ouro coração: trazemos modelos com ou se pedra, bem delicados e pequenos ou grandes. - Anel de ouro pingente filhos: modelos com ou sem pedras podendo escolher quantidade de pingentes - Anel de ouro de Nossa Senhora: a padroeira do Brasil como uma das joias preferidas pelos nosso clientes - Anel de ouro formatura: com o símbolo do curso ou somente a pedra que o representa Entre outros estão o anel de ouro infantil . de falange e em ouro branco

Como saber o tamanho do anel de ouro?

Existem varias formas para efetuar a medição de seu dedo, uma delas é usando um barbante flexível medindo o diâmetro, depois é só esticar este mesmo barbante em uma régua e usar a tabela de medidas online, abaixo vamos deixa um passo a passo. Outra forma que inclusive é mais segura é ir até uma joalheria, lá geralmente encontrará duas maneira de saber o tamanho do seu anel de ouro: pegar um anel seu e colocar no medidor deles ou provar vários anéis de tamanhos diferente até que encontre o tamanho ideal para você.

Como cuidar do meu anel de ouro?

Os cuidados com as joias em ouro 18k são extremamente rápidos e pratico! Para deixar sua joia sempre brilhando é necessário apenas de uma flanela limpa e seca, isso mesmo somente um material! A melhor forma de garantir que suas joias fiquem sempre limpas e brilhando é efetuar movimentos circulares com a flanela, assim eliminará qualquer sujeira. Outras formas de cuidar da sua joia é evitar situações que possam arranhar ou quebra-las, coloque suas joias 15 minutos após ter passado seu perfume evitando coloca-las em contato com produtos químicos.

Qual é o melhor site para comprar anel de ouro?

O ideal é fazer uma pesquisa sobre o site e seu anel de ouro favorito, a Aubra Joias trabalha com apenas com fornecedor que tenha o certificado da Amagold que garante o teor de ouro do seu brinco, além disso temos centenas de modelos aneis de ouro, com certeza achará o seu. Além de todos nossos brincos serem em ouro 18k temos um controle de qualidade extremamente rígido, trazendo segurança no material e qualidade para melhor lhe atender. Oferecemos atendimento telefônico, via WhatsApp, chat, e-mail e instagram para que possa tirar suas duvidas de uma forma rápida é pratica! Todos os atendimentos são feitos de forma humanizada para que possa sempre falar direto com um atendente.

Anel de ouro escurece?

Seu anel de ouro nunca irá escurecer por oxidação, ou seja, reagir com outro material, sabemos que ouro não oxida. Entretanto pode formar camadas escuras quando o assunto é produtos químicos como shampoo, condicionador e até mesmo ácido úrico que é expelido pela pele em maior ou menor quantidade dependendo da pessoa, isso não quer dizer que seu anel não é de ouro pois é facilmente revertido com um polimento o que não aconteceria se fosse outros materiais.

Onde comprar anel de ouro online?

A Aubra Joias é uma joalheria muito confiável para adquirir seu anel de ouro, temos dezenas de anos de experiência no setor joalheiro e especificamente online estamos desde 2012. Ao procurar por nosso nome do google verá que temos muitas avaliações de clientes que já compraram nossas peças, aprovaram e voltaram a comprar outro anel e joias de sua preferência. Através de nosso site www.aubrajoias.com.br você encontrará diversos modelos de brincos incríveis a disposição para que possa efetuar sua compra!

Como tirar anel de ouro do dedo inchado?

É muito comum em climas mais quentes alguns anéis de ouro ficarem mais apertados, causando inchaço e deixando o anel preso em seu dedo. Uma das formas para retirar o anel é mergulhando sua mão em uma vasilha com agua gelada, assim após alguns minutos sua mão tende a desinchar e o anel sairá com mais facilidade. Outra forma muito comum é passando um pedaço de fio dental por dentro do anel e enrolar o mesmo na parte inchada de seu dedo, desta forma a linha ira abaixar o local inchado fazendo com que o anel saia facilmente.

Como saber se o anel é ouro mesmo?

O ouro 18k é um material nobre que não oxida de qualquer forma, a maneira mais segura de confirmar se o anel de ouro é realmente de ouro 18k é levando até um profissional de sua confiança para avaliação. Aconselhamos também que verifique as avaliações do site em que irá comprar e sempre confirme se a nota fiscal do produto se refere anel de ouro 18k.

Tenho alergia a anéis que não são de ouro 18K. Vocês garantem que não terei com a peça de vocês?

A garantia de damos é que você está adquirindo um brinco de ouro 18k. Quanto à questão de alergia lembramos que elas são causadas por diversos fatores, uma poeira que entra em um furo de brinco por exemplo pode causar a alergia. Como damos 100% de certeza que nossos brincos são em ouro 18k e poderá levar em um ourives de sua confiança para conferir caso prefira, em caso de alergia procure um médico.

Qual o significado do anel de ouro?

Anel é um acessório muito utilizado na região da mão, cheio de significados e de histórias que se mantem ao longo de milhares de anos. Atualmente, além de ter significados importante como anel de formatura, anel de noivado, anel de 15 anos, etc ele se fortaleceu mais como uma joia para compor seu look e expressar sua personalidade. Se olharmos mais para o lado histórico o seu formado circular sem início nem fim remete ao infinito e ao eterno, por essa razão é um acessório muito utilizado para simbolizar o amor seja em relação entre homem e mulher, amizade, pais e filhos, etc.

Qual é a origem do anel de ouro ?

A origem no anel tem registros datados em mais de 2000 a.C. , ou seja, esse acessório que nos parece tão cheio de modernidade surgiu há milhares de anos ganhando notabilidade com a dinastia faraônica no antigo Egito! Para eles, o anel tinha um significado metafísico sendo que seu aro sem início ou fim remeteria à vida eterna e seu meio vazio ao desconhecido e a necessidade de buscar esse conhecimento. Há quem diga que a origem se deu há poucas centenas de anos entre alguns filósofos e começou a ser símbolo de nobreza mas antes disso foi usado muitas vezes e com muitos significados, tribos e culturas. Por fim, pensando em como o anel surgiu em termos de noivado os registros históricos apontam para o primeiro uso em 1477 pelo casal Maximiliano I da Áustria e Maria da Borgonha.
Índice