Filtrar
Foram encontrados 256 produtos
Filtrar Remover filtros
Preço

Como Escolher Brinco de Terceiro Furo

Há um tempo atrás, as pessoas costumavam furar somente um furo em cada orelha. Depois, o segundo furo acabou entrando na moda e consequentemente o terceiro furo. Estão se tornando uma tendência atemporal e estão cada vez mais comuns entre as pessoas. Os kits especialmente elaborados para pessoas com terceiro furo proporcionam uma combinação maravilhosa, além da qualidade do ouro 18k, proporciona um charme a mais, torna um visual despojado e complementa as joia quando se usa uma peça de grande destaque. Esses modelos se tornam os melhores amigos quando o assunto é acrescentar uma nova cara para os brincos principais. Se você ainda não tem o terceiro furo e deseja fazer, procure um profissional. Esses processos precisam ser feitos com materiais e em locais adequados. Não faça esse processo sozinha ou com a ajuda de amigos, não é a forma recomendada, pode acontecer do procedimento não ser feito corretamente e o pior é a questão do risco de infecções.

Um dos lugares mais comuns para fazer esse procedimento, são as farmácias, além de fazer o furo, elas já comercializam os brincos esterilizados que possuem o formato ideal para perfurar a orelha na primeira vez. Depois que o período de cicatrização passar é a hora de escolher seu modelo de brinco de ouro 18k para terceiro furo, nessa hora você pode optar pelos diversos kits que estão na Aubra. O mais comum é que se combine um brinco maior, no furo principal, com brincos menores nos demais furos, estes brincos menores podem ser de qualquer estilo. Porém, isso não é regra e há pessoas mais ousadas que gostam de brincos de tamanho grande em todos os furos. Se você quer uma produção equilibrada, o ideal é combinar um brinco maior do tamanho que preferir no furo principal com brincos menores nos outros furos.

Quando usar brincos de pedras, prefira que todos sejam da mesma cor. É interessante também criar um efeito de aumento nos brincos distribuídos pela orelha, você consegue fazer isso usando um brinco maior no furo principal, um menor no segundo furo e outro ainda menor no terceiro furo. Essa combinação é feita bastante com os brincos em formato de argolas, e com esse tipo você também pode investir em usar todos os brincos do mesmo tamanho.

Conjuntos Mais Procurados

Depois da cicatrização, a troca dos brincos pode ser realizada. O Brinco de terceiro furo pode ser usado em qualquer ocasião, desde eventos formais até algo para o dia a dia. São modelos de brincos que não saem da sua orelha. É uma peça coringa que tem a vantagem de sempre combinar com a ocasião ou o look, independente do brinco que escolher, pois eles são clean e complementares. Os modelos são diversos, com zircônia, flor, bola, coração ou pérola e muito mais para o seu terceiro furo, a escolha é toda sua. Se você quer um para permanecer sempre na orelha, invista em um clean e delicado que combina com tudo, já se quer ficar alternando modelos, escolha um de cada estilo e tenha o estoque essencial. O Trio de brinco de ouro branco 18k pedra 6 e 3mm pode ser o kit de partida para você, o modelo de 6mm se torna o modelo principal e os outros de 3mm complementares. Se você adora argolas, tenha como escolha o kit de Trio de brinco de ouro 18k argola três furos, lindas argolas de tamanhos diferentes cravejadas de pedras.Se você adora os modelos clássicos, o Brinco de ouro 18k três pares de pedra 3mm é o queridinho das mulheres. São peças delicadas, que podem estar sempre com você. Faça sua escolha, use e combine suas joias com muito estilo!

Cuidados com Brinco de 3º Furo

Seus brincos devem sempre estar bem cuidados para que eles estejam com você em todas as ocasiões. É importante tomar cuidado com essas peças tanto na hora de guardar quanto na hora de utilizar. É importante tomar cuidado com a utilização de produtos cosméticos, sempre que for utilizar um creme, perfume ou maquiagem, deixe para por sua joia por último, espere um tempo para que esses produtos possam secar e não danifiquem sua corrente.

Pessoas com elevado índice de ácido úrico ou que estejam fazendo uso de medicamentos com o ácido, correm o risco de escurecer suas joias de ouro. Por maior que seja a resistência que os metais nobres apresentam, a oxidação do metal acontece em todos eles, a diferença é apenas a velocidade com que isso ocorre.Isso acontece devido à presença de moléculas de oxigênio que temos no ar que está sempre em contato com as joias de ouro. Isso pode causar um certo escurecimento, deixando a cor turva e a peça sem brilho. É o mesmo que acontece quando a joia fica em contato constante com o ácido úrico, que também contém moléculas de oxigênio. Essa substância é liberada com o nosso suor e algumas pessoas expelem uma quantidade maior desse composto químico. Se você se encaixa neste grupo é necessário limpar as suas joias com maior frequência.

O acúmulo de micro-organismos entre as joias e a pele podem causar irritações, onde sugerimos que limpe suas peças de ouro com frequência e seque-as com uma flanela ou papel macio, guarde-as adequadamente e terá suas joias em perfeito estado por muito tempo!

FAQ Brincos para Terceiro Furo . Ofertas imperdíveis - Aubra Joias

Como combinar o segundo e terceiro furo na orelha?

Usar vários brincos na orelha é uma grande tendência que veio para ficar, e para deixar ainda mais estiloso foram criados vários lookinhos para combinar. O queridinho do momento é a combinação de argolas, podendo ser com ou sem pedras. Já o clássico são as pedrinhas de aproximadamente 3mm a 4mm, com a cor branca ou coloridas. E uma boa opção também é usar a argola no segundo furo e uma pedrinha no terceiro.

Quais são as argolas para segundo e terceiro furo mais usadas?

As argolas mais utilizadas para segundo e terceiro furo são pequenas, de até 1cm de diâmetro para que fique um visual mais harmônico com o primeiro furo. Para quem gosta de um look mais básico, as argolas lisas são perfeitas. Ou para quem gosta de ousar, mas ainda assim prefere um look mais delicado, as argolas com pedrinhas são uma excelente escolha. Outro modelo que também vem ganhando espaço são as argolas texturizadas, com ródio e detalhes vazados.
Índice