Filtrar
Foram encontrados 21 produtos
Filtrar Remover filtros
Preço

O brinco de borboleta e seu significado

A borboleta é um dos animais cuja simbologia faz mais sucesso entre as pessoas. Vemos o tempo todo em tatuagens, joias e roupas pois além de beleza vem com um forte significado. O brinco de borboleta é comumente aqueles que valorizam a capacidade da transformação e evolução da borboleta assim como a simbologia da liberdade que ela traz consigo

O que achamos legal do uso do brinco de borboleta é que ele fica próximo ao rosto, região que mais chama a atenção do nosso corpo e consequentemente é como se deixássemos destacado um valor de muita importância para nós : saber passar por cada etapa da nossa vida buscando nossa evolução e nossa liberdade

Designs e estilos do brinco de borboleta de ouro

Do basiquinho ao cheio de estilo o brinco de borboleta apresenta várias vertentes para atender todas as idades e personalidades. Se o assunto for criança os dois modelos mais vendidos são o todo em ouro vazado pequeno e também o com pedras roxinhas que são uma delicadeza sem fim!!

Para adultos é claro que pode optar pelos modelos mais básicos como brinco de borboleta todo em ouro vazado e quando tiver segundo furo colocar um mini brinco de borboleta nele ou até mesmo outro de sua preferência. Entretanto, se quer destacar e chamar a elegância recomendamos os brincos com pedras cravejadas que são de um luxo únicos"

FAQ Brinco Borboleta. Melhores preços. I Joalheria Aubra Joias - Aubra Joias

Qual o significado do brinco de borboleta?

O símbolo da borboleta traz o significado da transformação, renovação, felicidade, beleza e inconstância. É um animal com uma incrível capacidade de evolução e mudança. Portanto, usar um brinco de borboleta é uma forma de simbolizar que estamos em constante mudança, buscando sempre o melhor de si.

Qual o tipo de brinco de borboleta mais vendido?

O brinco de borboleta mais vendido é nosso modelo liso e vazado, código 21544, perfeito para crianças e adolescentes. O modelo B4387 também é muito vendido, pois é uma joia delicada com pedrinhas roxas dando um charme a mais no brinco. Além dos brincos de borboleta com argola que não ficam pra trás e são apaixonantes.

Como cuidar do meu brinco de borboleta de ouro?

Assim como todos os acessórios, o brinco de borboleta de ouro deve ser muito bem cuidado para manter sua beleza. Para isso, é importante seguir algumas dicas: não tome banho com o brinco ou o coloque em contato com cosméticos e produtos químicos; não durma com o brinco para não correr o risco de amassar; evite situações que possam arranhar o ouro; guarde sempre em locais adequados; mantenha constantemente a limpeza de sua joia, de preferência limpe-a com uma flanela seca e macia.
Índice