Filtrar
Foram encontrados 279 produtos
Filtrar Remover filtros
Preço

Anel sem pedra

 

Quando o ouro 18k, seja ele amarelo, branco ou rosê, é agregado a criatividade dos designers de joias, o anel sem pedra em ouro surge surpreendendo pela sua sofisticação e glamour, não deixando em nada a desejar para os anéis com pedras preciosas. Isto se deve ao fato de que o ouro é um metal muito maleável, o que torna possível a confecção de uma infinidade de modelos a partir das mais diversas combinações.

 

Clássicos, esses modelos de anéis, geralmente são composto por ouro 18k, o que lhe garante o característico e consagrado o brilho do ouro, podendo ser composto por ouro amarelo, ouro branco, ou ouro rosê; há ainda a possibilidade de combinação dos três tons, que tem se tornado bastante comum atualmente, e isso por si só, já garantiria uma infinidade de possibilidades aos modelos, mas não vá pensando que por serem clássicos, os anéis de ouro sem pedra precisem ser necessariamente simples, fugindo do tradicional, ainda há uma variedade incrível de modelos que podem ser produzidos, que variam dos pequenos, aos grandes, com toda sua infinidade de formatos e acabamentos, sendo assim, o principal diferenciar um anel de ouro sem pedras, sem dúvida alguma, o seu design.

 

Os modelos mais populares de anel sem pedra feminino são os aparadores, versáteis, esses modelos unem diversos acabamento e texturas, como vazados e diamantados na composição de um anel que une beleza a sofisticação na medida exata. O anel sem pedra também é ideal para homens, suas opções apesar de mais tradicionais, abusam em especial das formas geométricas; há ainda opções de anel sem pedra voltado ao público religioso, com entalhes de cruz, imagens de santos, ou até mesmo de Cristo; dentre os modelos de anéis religiosos mais populares, se destaca o anel de Nossa Senhora Aparecida.

 

De modo geral, o anel sem pedra é capas de atrair olhares para quem o utiliza, por onde quer que passe, e é sempre uma excelente escolha para onde, e quem quer que seja!

Índice