Filtrar
Foram encontrados 414 produtos
Filtrar Remover filtros
Preço

Como escolher uma argola de ouro grande

Hoje em dia a tendência dos brincos grandes é fazer parte do look no dia a dia ou em ocasiões mais formais. O modelo de argola entra nessa tendência, pois além do ouro 18k que garante a qualidade da jóia, os diversos modelos para você escolher certamente vão combinar com a sua necessidade. Ao escolher um modelo de Brinco Argola de Ouro Grande, além do seu gosto pessoal, observe a composição do seu visual. O ouro 18k é um material nobre, ele valoriza o look. Um Brinco de ouro 18k argola redonda grande - fio quadrado 2mm por exemplo é ideal para quem gosta dos clássicos, seu diferencial está no fio quadrado, que deixa as laterais do brinco retas com o visual tradicional redondo. Se você quer algo diferente, pode optar pelo Brinco de ouro 18k argola oval torcida grande – fio 3mm, o diferencial nessa peça é justamente o design "torcido", no corpo proporciona uma sensação de movimento da jóia, igual o modelo de Brinco de ouro 18k argola símbolo do infinito fio 1,3mm, só que nesse caso seu desenho é em forma de infinito. Para quem adora uma peça que tem um charme único, o Brinco de ouro 18k argola navete - fio 0,9mm pode ser sua escolha. Esse brinco tem formato de navete, ele fica posicionado na parte da frente e na parte de trás da orelha. Lembrando que se você possui 2º ou 3º furo na orelha pode investir nos modelos de brincos para complementar o look.

Combinações com argola de ouro grande

Se você quer combinar um Brinco de Argola de Ouro Grande com um visual mais despojado, escolha os modelos mais diferenciados, esses dão um toque todo especial, visto que, as roupas despojadas são mais liberadas para ousar na criatividade. Uma dica dessa categoria é o Brinco de argola de ouro 18k redondo com pedras. Saindo um pouco do padrão de brinco de argola redondo, essa peça conta com a face toda cravejada em pedras, o que dá um brilho de destaque. Ainda na sugestão de Brinco diferenciado, sabemos que muitas pessoas adoram usar outros tons de ouro 18k, no mercado temos o ouro rosé, amarelo ou branco. O Brinco de ouro 18k argola navete em ouro branco pode ser sua opção, feito todo em ouro 18k branco polido com design 'navete'. Para combinações mais formais, além do brinco de argola ouro grande com formato tradicional, oval, quadrado, retangular etc. Opte também pelos que combinam esses formatos, um exemplo é o Brinco de ouro 18k argolas amendoadas, sua estrutura é formada por argolas com diferentes tamanhos ligadas/penduradas uma na outra Agora se seu amor é mesmo os modelos clássicos, pois eles são tradicionais, o Brinco de argola oval de ouro 18k grande ou Brinco de ouro 18k argola retangular com cantos arredondados tradicionais podem ser a escolha ideal. Lembrando que essas peças podem se completar com colares ou pulseiras, seguindo a mesma linha da peça. Se optar por algo com pedras, escolha uma joia complementar no mesmo estilo. Dessa forma, sua combinação além de linda vai ser completa.

Como cuidar da sua joia de ouro 18k

Seu brinco de argola deve ser bem cuidado para estar com você sempre, é aconselhável que você deixe a joia guardada em algum lugar que permita você pendurar a peça. Assim ela não corre risco de riscar. O sabonete embaça as jóias com o passar do tempo. É importante lembrar de não utilizar produtos cosméticos utilizando a jóia, sempre que for utilizar um creme, perfume ou maquiagem, deixe para por sua joia por último, espere um tempo para que esses produtos sigam e não danifiquem sua corrente. Pessoas com elevado índice de ácido úrico ou que estejam fazendo uso de medicamentos com o ácido, correm o risco de escurecer suas jóias de ouro. Por maior que seja a resistência que os metais nobres apresentam, a oxidação do metal acontece em todos eles, a diferença é apenas a velocidade com que isso ocorre. Isso acontece devido à presença de moléculas de oxigênio que temos no ar que está sempre em contato com as jóias de ouro. Isso pode causar um certo escurecimento, deixando a cor turva e a peça sem brilho. É o mesmo que acontece quando a joia fica em contato constante com o ácido úrico, que também contém moléculas de oxigênio. Essa substância é liberada com o nosso suor e algumas pessoas expelem uma quantidade maior desse composto químico. Se você se encaixa neste grupo é necessário limpar as suas joias com maior frequência. O acúmulo de micro-organismos entre as joias e a pele podem causar irritações, limpe suas peças de ouro com frequência e seque-as com uma flanela ou papel macio, guarde-as adequadamente e terá suas joias em perfeito estado por muito tempo!

Índice
Segurança
Formas de Pagamento
Credibilidade
  • 5 Loja Confiável