Escapulário Feminino de Aço

Não há produtos que correspondam à seleção.

Veja Escapulário de Aço Feminino

Os escapulários femininos são peças lindíssimas. Esses pingentes ganharam fama entre as décadas de 80 e 90. Originalmente eram feitos de fios de lã bem finos e com uma imagem de alguma divindade revestida por um plástico transparente.

Hoje em dia, os escapulários voltaram à moda e com tudo, uma vez que vários famosos foram vistos usando esta linda peça.

Apesar de estarem ligados ao catolicismo, os escapulários podem ser usados por quaisquer pessoas que se encantem por eles.

Entretanto, atualmente os escapulários não são feitos apenas de fios de lã, como originalmente eram fabricados. A variedade de modelos e de materiais com que fabricam os escapulários é bem grande.

Entre esses modelos, o que mais se destaca, sem sombra de dúvida, são os escapulários de aço. Eles apresentam um design arrojado, são super resistentes e não ficam com manchas pretas ao usá-los diariamente.

Existem muito outros materiais de que são feitos os escapulário, mas, neste artigo, vamos focar apenas nos de aço, já que são os mais procurados.

Abaixo, você vai conferir o que são os escapulários, alguns modelos e dentre outras coisas.

Escapulários Mais Vendidos

Como você provavelmente já sabe, há diversos tipos de escapulários e diversas imagens. Neste tópico vamos te mostrar os escapulários de aço mais vendidos. Confira!

1- Nossa Senhora do Carmo: Esse é, sem dúvida, o escapulário mais vendido. O motivo disso, principalmente, é a devoção, já que foi com essa imagem que foram feitos os primeiros escapulários. Normalmente, os modelos variam, porém, os escapulários mais comuns de se encontrar são com a imagem de Nossa Senhora do Carmo nos dois pingentes.

2- Jesus e Nossa Senhora Aparecida: Também é fácil de encontrar, pois é um objeto que os devotos mais compram. Em um pingente encontramos a imagem de Jesus e no outro a de Nossa Senhora Aparecida.

3- Escapulário de São Jorge: Esse é um escapulário que não foi feito apenas para os católicos, pois São Jorge tem uma forte influência na cultura brasileira em geral. Nos pingentes normalmente vão a imagem de São Jorge e uma cruz.

4- Sagrada família: Também bastante vendido, o escapulário da Sagrada Família é composto pela imagem de Jesus criança, José e Maria. Muito utilizado por famílias, para simbolizar a união.