Piercing de Ouro Medusa e Microdermal

Os lugares mais comuns de se ver esse acessório são no rosto, quadril, nuca, costas e peitoral, mas você pode colocar no lugar que quiser, evitando apenas articulações. O modelo escolhido pode variar de acordo com seu gosto!

^
subir

Não há produtos que correspondam à seleção.



Poder de Atração dos Piercings

Este tipo de adereço não é exclusivo do público masculino. Mulheres, e algumas celebridades internacionais, aderiram à esta tendência. No caso das mulheres, o modelo bastão é o mais popular. Já, os homens, costumam usar outros formatos e até com maior dimensão. Mas as argolas, costumam ser o modelo preferido. No caso das mulheres, ainda há uma outra preocupação: a amamentação. Será que é incompatível? Não. Durante o período de amamentação é recomendável retirar o piercing e depois de uma boa assepsia no local poderá recolocá-lo. Assim como os modelos escolhidos, é uma questão de gosto pessoal a preferência em colocar num ou nos dois mamilos.

Cuidado é fundamental. Procure um profissional. No mercado, existem body piercers especializados na aplicação de piercings. Pesquise, pergunte e converse até que as suas dúvidas estejam respondidas, antes de colocar um piercing. Você tem que ter confiança no profissional e na higienização do local e dos materiais usados. Vale lembrar que o mamilo é uma zona extremamente sensível do corpo humano e, por isso, deverá ser feito com consciência. Não tente fazer isso em casa ou com a ajuda de amigos. E por isso, a relevância de optar por piercing de qualidade, como o piercing de ouro no mamilo.

Sobre o Piercing Microdermal

Este piercing é conhecido com o piercing de um ponto só. Mas o que isso quer dizer? Geralmente, os piercings mais tradicionais, têm dois furos: um de entrada e outro de saída. No caso, do piercing microdermal é só um. O fato de ser conhecido também como dermal anchor e a palavra âncora não está aí por acaso, explica melhor como este acessório funciona.

Geralmente, o tamanho deste piercing é muito reduzido e a parte chamada de âncora, é a parte de baixo e fica escondida na pele. Já a parte de cima, é a joia, que ficará exposta na sua pele. A âncora fica colocada a 2 a 3mm subcutânea, ou seja, abaixo da superfície da sua pele e deverá ser removida com a ajuda de um profissional.

Na colocação do piercing microdermal, as técnicas utilizadas poderão ser com recurso a agulhas, bisturi e ao punch. Esta última é a menos dolorosa e a mais rápida. Muitas pessoas afirmam que sentiram, ao colocarem o piercing microdermal, uma leve pressão na pele.

Por isso, poderá ser uma boa opção para quem está pensando, pela primeira vez, colocar um piercing. Fica muito bonito! Geralmente, este ponto delicado é colocado no rosto – próximo da região dos olhos, para destacá-los, mas isso não quer dizer que você não possa escolher outros lugares de que goste mais. Lembre-se: cada um têm a sua forma de expressão, e os piercings, ajudam muito! Outro lugar que também é muito procurado é no peito, no caso das mulheres, fica muito charmoso e é ordem usar e abusar dos decotes. Mas homens também poderão experimentar.

Na nuca, com cabelo curto ou comprido, pode ser outra opção, assim como as costas e o quadril. A manutenção e limpeza do seu piercing é fundamental. E nada tem a ver com o tempo e os produtos que usamos para cuidar dos nossos brincos, por exemplo.

No caso do piercing medusa e microdermal, não é diferente. Inclusive, no mercado, há produtos específicos que vão desde cotonetes com líquidos para limpeza até desodorante de piercing.

Cuidar do seu piercing é cuidar de você!

Índice