Berloques

Não há produtos que correspondam à seleção.

Conheça Tudo Sobre Berloques

Pequenos, grandes, em forma de tubo ou de pingente os berloques vieram para ficar. Quando pensamos em seus formatos tem de todos os tipos. Os berloques tipo tubinhos ficam mais juntos da pulseira , podem ser apenas separadores sem um tema específico ou pode vir com tema de cachorro, nossa senhora, enfim, qualquer um que te agrade, ideal para quem prefere algo mais discreto ou sem muito movimento. Já o berloque tipo pingente é aquele que fica caidinho, chama mais a atenção e dá movimento a peça. É claro que os berloques podem e devem ser mesclados, alternando tubos e pingentes do seu jeito. Além do formado também temos opções com ou sem resina, o legal da resina é que deixa o look colorido e também acaba sendo possível combinar o berloque com a cor da sua roupa, calçados ou outros acessórios, são detalhes que vão fazer toda diferença.

Quanto ao material ser prata ou ouro depende do seu gosto e de seu bolso mas todos já perceberam que a ideia dos berloques não são ser pequenos e leves, por isso, até mesmo os bolsos mais gordinhos devem reconhecer que os berloques em prata são acessíveis e perfeitos, não deixam nada à desejar. Já sabendo os tipos de berloques, como combinar e material utilizados agora basta contar sua história em formado de berloque! É fácil entender: um coração pode representar o crush, ou um amor que você não quer contar para ninguém, pode colocar seus pets na pulseira com carinha de gato, cachorro ou a patinha que é um mimo. O seu estilo pode ser marcado pelo nosso all-star super despojado ou pelo salto alto para as requintadas. Enfim, uma pulseira de berloques pode e deve contar sua história todinha e te acompanhar o dia todo. Também são ideias para presentear em todas ocasiões

Berloques Mais Vendidos

Dentre os berloques mais vendidos o número 1 é sem dúvida os berloques de coração pois todo mundo tem um amor para ser representado por ele, esse berloque pode significar um amor dentro da família, um relacionamento sério ou no início ou, até mesmo, o amor por toda humanidade. A versatilidade do berloque de coração e sua delicadeza faz com que seja, sem dúvida, o mais queridinho. Depois entra duas linhas de berloques que ainda fala sobre amor: linha pets e linha filhos. Dentro da linha pets temos berloques de tubinho e de pingente, são de gato, cachorro e patinha e os pingentes da linha filhos são de menino e de menina.

Outra linha que não pode deixar de ser citadas são os berloques eu significam e representam as viagens que fazemos, seja o berloque da torre Eiffel para relembrarmos uma viagem inesquecível à Europa ou o desejo de ir para lá ou também o berloque de máquina fotográfica representando os registros que fazemos ao redor do mundo. Por fim, a linha de berloques que falam do seu estilo como um todo: os salto alto que significa um estilo de mulher forte e look marcantes, o all star da mulheres despojadas, a florzinha para aquelas que amam o contato com a natureza ou a coruja que remete à busca continua pela sabedoria e conhecimento.