Compartilhar

Joia infantil

Ama joias infantil? É importante desde a infância criar o hábito de utilizar joias e acessórios, que são confortáveis e condizem com a idade da criança.

Brincos bonitos, colares e pulseiras são joias infantil que não causam incômodo na criança e contribuem para um look bem arrumado. As joias infantil devem fazer parte do cotidiano das crianças, para que desde cedo habituem-se ao uso.

Veja pulseiras infantis aqui: https://www.aubrajoias.com.br/pulseira-infantil-de-ouro

Veja brincos infantis aqui: https://www.aubrajoias.com.br/brincos-de-ouro/brincos-para-bebe-de-ouro

Joia infantil: aposte em peças do universo da criança

Uma forma de deixar as crianças encantadas por joias infantil é optando por desenhos e cores de acessórios com os quais as crianças se identificam.

Uma gargantilha com um sapatinho de ballet como pingente, uma rosa, brincos em formato de ursinho, existe uma infinidade de designs para joias infantil que possibilitam que as crianças amem seus acessórios.

Garantindo que desde de cedo, sua filha terá um visual bem arrumado e que vai gostar do momento de escolher os acessórios para compor os looks.

Afinal, as meninas já saem da maternidade com a orelha furada em sua maioria. Por isso mesmo, usar brincos que combinam com o universo infantil contribui para que a menina se identifique com o uso de acessórios e goste do universo das joias desde cedo.

Joia infantil em ouro valem a pena?

Muitas famílias possuem o receio de investir em joias infantil em ouro, por acharem que são peças pouco usadas ou que podem se perder em momentos de brincadeira.

Na realidade, as joias infantis possuem sistemas de fechamento diferenciados, para proporcionar conforto e melhor fixação.

Uma argolinha, por exemplo, é um acessório que dificilmente irá cair da orelha e que combina com todos os looks de sua filha. Investir em peças que tenham um design infantil, mas que podem ser usadas ao longo de vários anos contribui para ter um melhor aproveitamento.

Além disso, quando o tema são as joias infantis é preciso se atentar que acessórios em ouro ou prata, não causam alergias.

Portanto, investir em joias com qualidade contribui para o bem-estar da criança que poderá usar os acessórios, transpirar e se divertir muito sem que a joia cause nenhum incômodo.

O que é ideal para estar bem arrumada, com um visual de princesa sem abrir mão de todo o conforto que as crianças necessitam no dia a dia.

Joias são ótimas opções de presente de aniversário

As joias infantil são de ótimo tom para presentear uma criança em diferentes datas, como o aniversário. Época na qual é comum que os familiares e amigos presenteiem com brinquedos.

Dar uma joia como um pingente que tenha a letra inicial do nome da criança, garante um presente que pode ser usado ao longo de toda a vida.

Um pingente que reflita alguma paixão da criança que já é maior, um brinco atemporal, são opções que surpreendem pela originalidade do presente e garantem que a peça seja muito utilizada ao longo de vários anos. Sendo o tipo de presente que é marcante pelos motivos corretos.

Além disso, as joias para crianças são uma ótima opção como presente para aquelas crianças que já possuem muitos brinquedos, roupas e demais itens e acabam sendo difíceis de presentear.

Joias passam de geração em geração

Investir em joias infantil nunca é uma perda de dinheiro ou tempo, tendo em vista que os acessórios podem ser guardados e passar de geração em geração.

Afinal, joias com um belo design são atemporais e tendem a marcar uma fase muito feliz que é a infância. Fazendo com que seja natural guardar a peça para presentear outros membros que vão chegando na família. Portanto, é um ótimo presente e investimento para a vida toda.

Perguntas e respostas

Artigos Relacionados
Recomendamos para você
Índice
Abrir Whatsapp